Burny Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Tem uma musica dela no Breaking Bad. bom demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Aqui foi mambo nº 5 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Bach - Tocatta e Fuga em Ré Menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Agora não estou ouvindo nada, mas ontem eu fui longe, fiz e tomei um café ouvindo as bachianas n°5 do Villa Lobos. Eu gosto muito da bachianinha nº 1 do Paulinho Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Tem uma musica dela no Breaking Bad. bom demais foi aí que eu descobri. Postei o vídeo dessa música em um post nesse tópico (1977 é o nome). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Salve Zé xará. Não conhecia. ouvi tocado por ele mesmo e gostei. Lindo tema. Valeu pela dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Esse é um dos nossos grandes do violão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 albino manique: coisa velha (contrapasso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Os índios tabajaras quase ninguém ouviu falar desses caras Eles têem uma história insólita de índios selvagens a concertistas famosos na Europa e EUA O luís Nassif conta http://blogln.ning.com/profiles/blogs/a-fantastica-historia-dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Paralamas - Acústico Miles - Kind of Blue Para terminar - "Mengão do meu coração" ao vivo no Maraca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Paralamas - Acústico Miles - Kind of Blue Para terminar - "Mengão do meu coração" ao vivo no Maraca. 20 do segundo tempo mengão 3x0 , se arrependimento matasse , eu nao fui ao maraca achando que o mengão ia dar mole hoje 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Fazia tempo que não ouvia essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Todas do Album Buena Vista Social Club 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 meu filho enjoou de dormir com essa música na voz do Yupanqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Mais Mercedes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Hoje eu coloquei pra tocar o álbum Animals do Pink Floyd e fiquei tirando uns espressos na cozinha... no meio do solo da música Dogs tive que parar tudo, sentar, e só tomar meu espresso curtindo o som. Experiência única, harmonização perfeita! Pra quem quiser experimentar a receita é a seguinte: Ligue a máquina e deixe ela aquecer por 20min; após os 20min coloque o álbum Animals pra tocar, vai começar com a música Pigs on the Wings... é rapidinha 1'30" de música; pegue um batch com 8 dias de torra do Catuaí V. do Ninho da Águia torrado por você mesmo e tire um espresso... erre na moagem e fique puto... tente mais uma vez...e novamente erre... eta café que precisa de moagem fina!! afine demais agora e tire um ristretto acidental! Nesse momento você repara que já tá tocando o solo de Dogs e que o solo é foda; aprecie o solo enquanto toma o seu ristretto (ou aprecie o ristretto escutando o solo) e esqueça de todo resto, pois essa combinação é do ca$%lho e nada mais importa! Pra quem não conhece e quer se aventurar nessa onda, a música Dogs tem 17'40" e deve ter uns 13' de só guitarra e instrumental!! Apreciem sem moderação!!! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Haha... Charade you are!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Maio 2015 Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 sounds of silence: em geral não ouço música em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Maio 2015 Denunciar Share Postado 5 Maio 2015 O Belchior voltou Ultimamente tenho ouvido Zé Ramalho https://www.youtube.com/watch?v=S-zsZajA7cA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Maceo Parker - Southern Exposure 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Maio 2015 Denunciar Share Postado 12 Maio 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 adorei as pernocas! Para que meu filho me deixe tirar um café ele tem que estar ouvindo esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 atualmente apenas músicas para bebês dormirem https://www.youtube.com/watch?v=YwPH4u77Tho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Nussa. King Crimson jazz cover? [emoji46] Já to baixando ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Eu conheci o Crimson Jazz Trio por acaso. Estava procurando por 21st Century Schizoid Man no Youtube há muitos anos atrás e encontrei a versão deles. Os dois discos são fenomenais. Ouço há muitos anos e nunca me canso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Junho 2015 Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Segui as instruções instruções do Igor essa manhã. Não ao pé da letra. Botei dog pra tocar enquanto fazia meu cappo. Arranhei um art de índio, a cara ficou ok, o cocar indefinido. Enquanto rolava o som, aquela cara ficou me l olhando até o fim da xícara. Depois botei um Shine on your crazy diamond e viajei. Finalizei com Wish you were here e fui trabalhar, feliz da vida! Como gosto de Pink Floyd! Devia escutar mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 Em busca da trilha sonora perfeita pra um expresso Carlos Santana 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas