Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Obrigado Anita, vou dar uma chorada lá para um desconto para minha esposa e eu. Com vc levando pão ainda, não dá pra perder a oportunidade estando perto!

Daniel, vc toparia rachar a subida e descida até Sampa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Daniel queremos que vc se junte a nós. Independente de conseguir o desconto ou não nós vamos, é uma ótima oportunidade para adquirir mais conhecimento e conhecer pessoalmente mais gente que gosta tanto ou mais de café do que eu. E de quebra rachar a viagem até Sampa. Já falei com minha esposa e ela topou ir. Isso que vamos estar em São Paulo dia 22 e 23 e vamos visitar o Sofá e o Coffelab, mas pelo workshop da Anita a gente volta dia 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então combinado Fabiano. Eu também acho uma oportunidade muito legal de poder conhecer alguns métodos que ainda não conheço e ver se o pouco que estou fazendo está certo. Pelo jeito ainda vamos poder por a mão na massa :D

Eu também vou com certeza, acho que mesmo sem desconto o valor compensa pelo que a Anita divulgou e conhecer alguns participantes do fórum pessoalmente já vale a viajem. :) :) :)

 

Espero que a professora não seja muito brava... :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal Anita, parabéns!! Queria estar lá pra poder lhe fazer umas perguntas bem difíceis hahaha! viu só quanta maldade?? Quem mandou você desistir do meu pão rsss

Mas falando sério agora boa sorte e arrasa garota!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a remota esperança que surgisse um evento nos dias que estarei ai de férias e eis que surge este da Anita! Enviei email lá, to no aguardo da Luisa responder. No decorrer combinamos os detalhes da ida Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fê, obrigadíssima. Especial, vindo de você.

 

Fabiano e Daniel: Luisa me confirmou as vagas de vocês. Os cupons de desconto entraram. Ela não está no espaço estes dias, volta na terça e responde a vocês. Por favor aguardem.

 

beijos em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas notícias Anita, o que importa é já ter nossos lugares garantidos lá. E melhor ainda com o desconto B):rolleyes:

 

Na semana vemos com ela os detalhes para pagamento.

 

Obrigado pelo retorno

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal,,

 

Tenho pensado e afirmado a alguns amigos que o café mexe com a gente,, e como mexe,, fazemos viagens, compramos matérias primas, utensílios, gastamos dinheiro que jamais gastaríamos em outras coisas (funciona comigo que sou casquinha (tradução: mão fechada,,rsrs e que mão fechada,,kkk). 

 

Me surpreendo as vezes o que compro para poder tomar um bom café ou um café diferente.

 

Abraços e parabéns a todos,, a professora e aos alunos

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, Gil....

 

Obrigada mais uma vez, Alexandre.

 

Acho que a grande sacada dos meninos virem até aqui (junto com a menina) é mais pelo prazer de encontrar parte da turma. Passamos tanto tempo conversando virtualmente que as oportunidades de encontro presencial, raras, precisam ser aproveitadas.

 

É por isto que fomos encontrar o Roger, o B, galera veio de meio longe aqui em casa, agora pessoal vem de Santos, turma se reúne em PoA, vão se encontrar na feira...

 

Falar de café é legal, mas se encontrar em torno de um café é mais legal ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Anita , agora que vi este topico...

Vou agendar par mim e a esposa .., alias moramos bem proximo do endereco !!!

Vai ser um otimo aprendizado e otima oportunidade para conhece los .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/

 

Valmor, você é quase meu vizinho, eu também moro perto.

 

Será um prazer. Tem mais uma ou duas pessoas, vou dispensar e fazer uma turma fechada do CdC. :)

 

Brincadeirinha...

 

Todos e todas muito bem-vindos!

 

um abraço cafeinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, Anita!!! Se fosse no fim de semana ficaria mais fácil pra eu ir. Dá muita vontade de participar pra poder encontrar a galera e ver a Anita dando aula! :D

 

Bom curso para todos vocês! Tenho certeza que vai ser muito legal! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...