Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Eu vou dormir muito bem... :)

 

Só tomei um expresso ANTES da vivência e o Acid Lover no final... :)

 

Chegaram bem. Que ótimo.

 

Grande prazer receber todos aqui. Turma excelente. Eu e Daniel nos divertimos e rimos muito.

 

beijos em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a nós, bebemos nem sei quantos cafés...

 

E esqueci de comentar, o pão estava maravilhoso. Anita fala de novo a loja do malte que eu não anotei na hora e já me esqueci... :unsure:

 

O pessoal todo muito legal. Bom poder conhecer a turma que a gente sempre conversa por aqui no fórum.

 

Descobri que agora quero uma aeropress :wub:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma noite muito agradável !

 

Ótimas companhias , ótimo aprendizado , local tbem muito aconchegante e equipado. 

 

Mas o melhor foi meu cafe da manha de hoje cedo com os pães da Anita que levei do curso   :D

 

Ficamos muito felizes em conhece-los pessoalmente . Anita parabéns pela aula  . Organize outras ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anita! Demorei a entrar no tópico e o negocio já até foi! kkkk

 

E a terça expressa paulistana, please, perto de algum metrô! Incentiva os "a pé" a irem com assiduidade! ; D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho, preciso passar pro computador. Foi muito intenso, quase não consigo fotografar.

 

Passamos uma hora do horário e depois ainda foram uns 15-20 minutos nos despedindo e batendo papo.

 

E depois Luisa e eu ainda desmontamos o mise en place. Saí de lá depois das 23h30.

 

Valeu cada minuto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor, a receita está no caderno de receitas do Clube. Procure por baguette rústica e telha que você chega nela.

 

MAS é um pão de levain, isto é, fermento natural. Você precisa desenvolver o fermento (ou pegar um pezinho do meu), alimentar uma vez por semana, ter tempo, paciência.... tanto trabalho quanto produzir café.

 

Esse pão mesmo leva umas 20 horas para fazer, entre refrescar fermento, interromper fermentação etc. Exige dedicação.

 

Se vocês curtiram, no dia em que eu for ao sítio faço uma fornada para vocês. Hoje acabei com o restinho dele, fiz croutons na frigideira (perfumados com alecrim e orégano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, o que aconteceu com a sua descrição de equipamentos? Se isso vira moda vou escrever na minha: troços, tralhas, e coisas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...