Burny Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 E a Silvia? Virou maquina de espresso qualquer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Não. Continua fazendo o de sempre: servindo expresso. Pena que não funciona sem luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Valmor, a receita está no caderno de receitas do Clube. Procure por baguette rústica e telha que você chega nela. MAS é um pão de levain, isto é, fermento natural. Você precisa desenvolver o fermento (ou pegar um pezinho do meu), alimentar uma vez por semana, ter tempo, paciência.... tanto trabalho quanto produzir café. Esse pão mesmo leva umas 20 horas para fazer, entre refrescar fermento, interromper fermentação etc. Exige dedicação. Se vocês curtiram, no dia em que eu for ao sítio faço uma fornada para vocês. Hoje acabei com o restinho dele, fiz croutons na frigideira (perfumados com alecrim e orégano). http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2447-caderno-de-receitas/?p=82046 Só pra constar o link , pois tem um forno a lenha ( lenha de poda de cafe !!!! ) no sitio te esperando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Que beleza de foto. Quem é quem aí??? Chute da direita pra esquerda: Anita,Valmor, esposa do Valmor. Parei por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Anita / Valmor / Adriane , minha esposa / Fabiano e esposa / Daniel / Marcelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2447-caderno-de-receitas/?p=82046 Agora torturou!! Vou levar prontos, pois não sei lidar com seu forno poderoso. Só pra constar o link , pois tem um forno a lenha ( lenha de poda de cafe !!!! ) no sitio te esperando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Adriane, isso mesmo...tinha esquecido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Demorei, mas apareci! Já de volta da viagem venho dizer o mesmo, foi muito legal conhecer o pessoal e participar do evento! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Casal, o prazer foi meu receber vocês. beijos nos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas