Durval Pontes Junior Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Parece interessante apesar de ter na maioria dos tópicos do fórum e demais link's da pagina assuntos mais direcionados para safra e pesquisas eu acho que vale a pena para conhecimento: http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/comunidade?id=218 Abs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Eles podiam exibir um logo de clube do café também. Na lateral direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Parece ser mais voltado à produtores.. Não parece ter esse "calor" do CdC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Tenho um cadastro lá faz tempo. É voltado para o lado profissional do café: produtores, cooperativas etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Lendo as discussões percebi isso. Ainda não achei notícias ou informações mais uteis para não produtores. Achei essa rede pesquisando sobre tipos de cafés. Ainda não me cadastrei mas eu acho que vou cadastrar e tentar achar informações menos direcionadas para esse público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Legal este post Durval, mais uma fonte de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 30 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2014 A Rede Social do Cafe é administrada pelo Sergio Parreiras , pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas , IAC . O cara e' fera no assunto alem de muito gente boa ! Ele estava na Feira de BH . ( Semana Internacional do Café 2014. ) Realmente é mais voltada a produção e pós colheita do cafe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 O Ruston já postou até link do CdC por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas