Bernardo B Postado 24 Abril 2012 Denunciar Share Postado 24 Abril 2012 Parece que perdeu o PF na viagem e fez uma gambiarra, mas a maquina parece estar quase sem uso. Pode interesar a quem tiver uma Babby velha ou quebrada. Perdão, tinha esquecido ... Nao sei se ainda esta valendo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229654458-maquina-cafe-expresso-residencial-gaggia-baby-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Abril 2012 Denunciar Share Postado 24 Abril 2012 Link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Abril 2012 Denunciar Share Postado 25 Abril 2012 Tem uma novinha na americanas http://www.americanas.com.br/produto/5634059/eletroportateis/cafeteiras/cafeteiraexpresso/cafeteira-expressa-baby-gaggia-intercoffee?epar=buscape&opn=YYNKZU R$939,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 25 Abril 2012 Denunciar Share Postado 25 Abril 2012 Eu acho que vale a pena arriscar a compra dessa de 400, talvez fosse legal dar uma olhada na máquina antes pra ver se está funcionando legal, só não seguiria os conselhos do vendedor, principalmente em relação a utilização de café Mellita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Abril 2012 Denunciar Share Postado 25 Abril 2012 Essa importação veio com filtro, porta-filtro e grupo de cápsula. O cara diz que trocou o porta-filtro, mas talvez precise trocar o disco e tela. Nada complicado. Essas máquinas são as que a Coffee Machine tem ou tinha. A da Americanas deve estar com o grupo pra cápsula, não sei... Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2012 Ele escreve que trouxe da Italia, mas como tudo que diz e tão confuso que não sei até onde da para confiar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas