Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Modelo de coador similar à Clever, isto é, extração por imersão (infusão) e depois coado. Funciona como a Clever: uma alavanca na base segura o café em infusão pelo tempo que você desejar e depois você libera o café, que desce por gravidade. A única diferença em relação à Clever é o material: de plástico nesta última, no modelo da Bonavita o portafiltro é de cerâmica, que segura a temperatura segundo o fornecedor. Usa filtro Melitta nº 4 (ponto positivo). Custa cerca de 40 dólares. Foto da criatura: http://www.veniacoffee.com/shop/coffee-espresso-equipment/coffee-makers/immersion-brewers/bonavita-porcelain-immersion-coffee-dripper-16-oz.html#full-description Nem só de chaleira vive a Bonavita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 clever é a parada do vietnan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 como é o cafe nesse sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Lu, Clever é coado como Melitta ou Hario. A diferença é que tem uma alavanca na base que segura o café em imersão. Você fecha esta chavinha, ela tampa o furo embaixo e quando você despeja a água o café fica lá em infusão, como a gente faz com chá, sabe? Com isto você decide e controla se quer o pó mais tempo em contato com a água ou menos. No final você gira a alavanca para o lado, ela destampa o furo e o café começa a cair como no Hario ou no Melitta. Esta é igual. Só que a Clever o material é o plástico e nesta Bonavita é cerâmica, que volta naquela nossa velha discussão se a cerâmica (como no Hario) seguraria mais a temperatura ou não. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 vc tem isso né? Vc acha legal ter controle do tempo de infuzão em termos de sabores características? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Não, eu não tenho a Clever. Não sei te apontar as vantagens, apesar de já ter lido aqui sobre ela. Jogue na busca do Clube que você localiza o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 ah achava q vc tinha... Blz beijo (k) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 é. Pena q o topico tenha ficado la nas 1as extrações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Essa Bonavita é mais simpática que o Clever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Alguns preços não assustam tanto http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.XBonavita+Porcelain+Immersion+Coffee+Dripper&_nkw=Bonavita+Porcelain+Immersion+Coffee+Dripper&_sacat=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 nooooossa q parada cara!!! :) 133 dólares???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Lu, reais. O valor em dólares é de 50. Ali já está convertido para reais. Aparece BRL no final do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 aliás anita!!! :) descobri q o paypal tem 1 cartão prepago!!! Acho q esse valor é sem a cobrança de conversão de cambio e 1 imposto la pq eu fiz uma simulação para este cartão prepago pra 50 dolares deu 140 e poucos kkk se eu tivesse descoberto isso n tinha me queimado.... Vou pedir o braço de vapor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Foi só uma vez. Vai lá e resolve então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 bonavita metida a clever no ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604253676-bonavita-coffee-dripper-suporte-filtro-de-cafe-porcelana-_JM acho que ainda sai mais barato que importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas