Ricardo Esteves Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 http://novaiguacu.olx.com.br/maquina-cafe-espresso-iid-626357388 Semana passada estava R$ 4.000,00 já baixou pra R$ 3.000,00 A Denise é do Arte Café e tirou essa máquina de um cliente, deve ter feito upgrade ou fechado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 O moinho parece bem caidinho né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Me parece ok, se estiver tudo funcionando é uma boa opção para uma cafeteria começando. Quem é Arte Café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Aí Gil , pinta de vermelho , .................antes compra , pinta de vermelho e vende para a Anita kkkkkkkkk Quem sabe a coceira passa assim , não precisa nem de dermatologista . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Pintar de azul CaÊ.. Azul.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Não brinca não, rsrsrsrs, estou quase entrando numa com 3 grupos, rsrsrs, preciso parar de frequentar leilões. Logo acalmo, pois vou ter serviço relacionado a outro tópico, ebaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Azul quem gosta é o Gil a Anita prefere , das "Firefighters Coffe Machine" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Arte Café é uma marca, nas fotos tem varios pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2014 Está tão barato que dá para desconfiar.. com todo respeito é claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Eu estou de olho nesta: https://www.sold.com.br/lote/ver/508307?skey=54333a7a75398 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Sabia! Dei uma xeretada no Sold hoje e vi essa lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Você viu que tem 2 moinhos ? Os moinhos devem fechar a menos de R$ 300,00, já a máquina talvez chegue a R$ 3000,90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 arte? É de sc? Conheço esse café. Vendiam pro zé do juliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Esse moedor não parece um Rock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 acho q é um md 40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Eh um MD50. Para cafeterias mesmo. Muito robusto e confiavel. 220V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 É um MD50 mesmo, alterei o título pra não dar confusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 7 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Opa, nem dei atenção direito e ja chamei de rocky.. Por email ela me falou que fazia só o moedor por R$ 1.500,00 mas isso antes de abaixar R$ 1.000,00 di valor do conjunto, hoje deve fazer menos ainda, mas o bicho ta com cara de surrado né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 É difícil avaliar pela foto (que está péssima), mas não me parece surado, está sim é bem sujo. Se estiver funcionando corretamente, uma bela faxina deve deixar ele quase novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2014 Nesses modelos md também se pode tirar o dosador? Estou de olho num moedor de mós planas e o rock é sério candidato. Mas esse irmão maior dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 O meu Rocky eu retirei o dosador e coloquei o duto de saída.. Ficou ótimo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Retirou também os parafusos e sabemos como terminou o filme..... Agora que variou de moinho (Variou?), vai vender o Balboa? Edu pai de nosso garoto-propaganda Max anda andando atrás de um (que funcione).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Tá funcionando perfeitamente viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Variou ou não variou? Não muda de assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Er.. Hum.. Tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Estamos aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Estava olhando as fotos do moedor do Miyamoto, esta quase impossível fazer minha mulher aceitar colocar ele na bancada... por ser o modelo branco. Meu argumento de que o café dará um salto de qualidade não esta conseguindo driblar o dela da cozinha ter um padrão, tudo inox... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 O meu padrão na cozinha é " tudo adauirido em promoção" . A cor ? deixa pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Root.. Manda pintar do jeito que você achar melhor.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Dá para cromar o plástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas