Ir para conteúdo

Gaggia Twin Baby por R$ 900,00 em SP


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Caros Amigos,

Agradeço mais uma vez as dicas de todos do Forum.

Ontem deu tudo certo seguindo as dicas postadas, o cafe melhorou, o leite vaporizou (dicas ótimas Igor, me economizou tempo, obrigado), enfim, tudo deu certo e realmente a peça com defeito é a da frente (Não vou esquecer Rodrigo, thanks! :D ).

Com alguns testes terei mais embasamento para ajudar os iniciantes como eu a entenderem mais as diferenças entre os equipamentos e a avaliarem se determinados upgrades, como o que fiz, faz sentido dentro do que esperam nas melhorias do seu café. 

Acho que agora é hora de entrar nas discussões da Gaggia e botar a venda os itens da EMC10.

 

Obrigado Ricardo Esteves pela dica de compra, considero uma excelente aquisição!

 

Obrigado Anita, Gilberto e Carlos pelas valiosas dicas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal,

Ontem descobri algumas coisas..

Na realidade a turvez que tinha visto eram microbolhas de ar, depois de deixar a agua descansar por um minuto ela ficou totalmente transparente...

Abri o chuveiro e estava sujo do lado de dentro, mas nada muito sujo, um pouco de agua e bucha removeu com facilidade o preto e ficou zerado.

 

Agora, achei ela bem complicada pra usar, meu cafe ficou queimado e agora tenho que aprender a controlar a temperatura dela.

Outra coisa eh q vaporizacao, esta saindo agua junto, nao sei se eh normal ou se tem algum vazamento... Nao tinha visto isto qnd testei!

Oi Thiago,

Tomara que esteja certo... Hoje tirei quatro reservatórios da minha Poemia e nada da turvez diminuir, quando achava que estava diminuindo aumentava novamente... Tomei a água quente e não senti nenhum gosto estranho... Cheguei a conclusão que não era café encrustado pois a coloração era esbranquiçada, e não marrom, motivo pelo qual comecei a crer que a razão era as passadas no  chuveirinho com papel toalha ao final de cada extração... 

Fiquei preocupado e vim procurar aqui, e o único post que encontrei a respeito foi o teu... O engraçado é que eu tinha a nítida impressão das microbolhas serem pontos sólidos, mas tens razão, com o tempo e uma leve sacudida a água já ficava transparente ... Se fosse algo que se dissolvesse na água necessariamente a cor permaneceria turva...

Valeu pelo esclarecimento, vou dormir mais sossegado, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...