Burny Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Bem legal esse encontro. Amanha vai ter encontro na Academia em BH ... Provavelmente só eu e o Bruno ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 O encontro de vocês é mais intimista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Eu devo ir também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Achei que o Miyamoto não tivesse se reconhecido, procurando um japonês na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Foto flagrante da distribuição ocorrendo em lugar ermo. A foto foi tirada rapidamente, devido à ameaças, desta forma, um dos elementos (o chefão de SP, distribuidor) foi parcialmente cortado. Notem que todos já haviam provado do produto, dadas as feições de euforia e alegria extrema. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Ainda ficaram camuflando o produto em sacolas de marcas famosas... deixa o Mortari ver a sacola que escolheram para ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Já que conseguiram fazer sem problemas a operação com café da próxima vez podem tentar outros produtos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Realmente o produto é bom, olha a euforia do pessoal, todos rindo efusivamente para uma pessoa que estava apenas tirando foto, o Igor conseguiu um produto de primeira mesmo rsss Que vontade de estar nesses encontros com a turma, muito legal pessoal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Cartel do Cafe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Busquei os cafés que estavam faltando, acertei com o Valmor e atualizei a planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LPPDgw8IZL6p88f9wM4ectJyFFbzAak4CfLFjSdh9cE/edit?usp=sharing Hoje teremos encontro em BH e com isso a compra estará praticamente finalizada. Boas torras pessoal!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Queremos participar do próximo encontro.... Por aqui na expectativa de colher o ultimo talhão do Late harvest (catuai vermelho). Aguardando o feedback das torras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Dessa vez eu vou ao encontro de BH!!!! Vai ser bom conhecer a turma pessoalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Legal, Cris! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Já cheguei. Alguém por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Só eu, aqui no fórum kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Chegou? Onde?? Acabei de sair da Academia e você não estava lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 E aíGil, você também veio? Ver o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Rsrsrs, no tópico eu cheguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Busquei os cafés que estavam faltando, acertei com o Valmor e atualizei a planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LPPDgw8IZL6p88f9wM4ectJyFFbzAak4CfLFjSdh9cE/edit?usp=sharing Hoje teremos encontro em BH e com isso a compra estará praticamente finalizada. Boas torras pessoal!!! Falta somente , nós , despacharmos o do Lucas , na 2 feira ...qdo retornarmos pra SP ! Ja falei com ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Mas que encontro desencontrado é esse? Povo desorganizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Não, foi bom demais o encontro com o Igor e o Miyamoto. O Bruno até ofereceu arrumar uma saca de um café espectacular de 88 pts para a gente para 1000 dilmas. Alguem quer mais uma compra coletiva? Rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Burny.. Mas tem que reservar logo.. Bruno falou que são só 10 saquinhas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Vou pensar, só tenho uns 15 kg de café verde em casa. Tenho que comprar mais ... Kkkk Que bom que a esposa não está lendo isso. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Se for bom de fato eu também estaria interessado ... como baixei bastante o estoque, até uns cinco kg posso encarar. Mas tem de ser mais o menos rápido, e que na primeira semana de dezembro viajamos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 hoje o café do Rio chegou... no Rio: 21/11/2014 16:53 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ Quando chegar aqui eu aviso, mas provavelmente vai ser semana que vem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Já colocou seu nome na promoção relâmpago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa, um café de 88 pontos seria interessante. Eu logo logo devo começar a torrar e to começando a fazer estoque. Se mais gente se interessar eu to na fila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Bernardo, só tem como comprar uma saca inteira. O Bruno falou que vai talvez ser o novo grande campeão. Acho vai ser muito difícil achar pessoas para comprar 60 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Seria interessante mesmo um café desse.. Não seria uma boa criar uma planilha relâmpago até amanhâ pra ver o interesse da galera nesse? Se não chegar a 60, ou 50 ai nem tenta pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Se a proposta for pra valer talvez até role. Eu pegaria mais uns quilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas