Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não sei Burny.. Acho que era o Forquilha mesmo não era? Lembrei ao acaso aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Acho que sim. Só não entendo como ele já tem o café se ele não sabia na 6a se ele vai ganhar o leilão. Ou meu Português maravilhoso de novo fez uma sacanagem comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não sei.. Também fiquei no ar agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Quinta feira posso ir na Academia tirar essas dúvidas. Se a saca estiver por lá, já boto no carro e levo pra casa! Cal e Roger, chegou tudo direitinho aí? Vi no rastreio que as encomendas foram entregues! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ótimo, Igor. Já escrevi para o Bruno que a gente compra uma saca se a oferta ainda tá valida. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eis o que deduzi da conversa: Deve ser que o Forqulha dele está no fim, e como gostou, está tentando comprar um novo lote ... Como o lote pode ser um pouco grande, para suas necessidades atuais, cederia uma saca a Burny. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Talvez B. Ele estava negociando e haviam 10 sacas disponíveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não sei Bernardo, eu entendi que ele só ganhou uma amostra pequena do café, torrou e gostou bastante e queria comprar. Mas a quantidade mínima foi de 10 sacas. Assim ele ofereceu uma saca para o Igor, uma para o Miyamoto e uma para mim ... acho que ele tem uma ideia errado sobre o nosso consumo de café ... Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Oi, Igor, vou abrir o pacote agora. Povo do Rio, querem marcar sexta-feira agora no Curto Café? Outra opção é no fim-de-semana na Sorella em frente à Cobal do Humaitá. Postem aqui a sua preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 povo do Rio! Chegou tudo certo. Descobri que esses sacos fininhos não seguram 3 kg de café e que 2kg também fica no limite (alguns já tavam com uns pequenos rasgados). De qualquer modo pesei e tava tudo ok. Só vou ter que conseguir arrastar 20kg de café até o ponto de encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Bicicleta Cal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 vai ter que ser o jeito. Em geral vou de bicicleta até o metrô, que vai até perto do Curto Café. Aí tenho que arrastar os 20kg por uns 500m, segundo o google maps. Eu tenho duas bolsas que engatam no bagageiro que devem aguentar. Eu faço compras com elas e às vezes volto bem carregado. Só não sei se já deu 20kg. Anita, se for no Curto você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Não vou, Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Cal, 20 kg é nada para um bom barista. Aeropress, maquinas manuais, sacas de 60 kg de café verde ... Precisa de braços fortes. Acho vc precisa do exercicio ... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Burny, tirando que o Cal só tem moedor manual, Lido2, Porlex e Skerton hehehehe Sobre o curto na sexta, ainda nào confirmo, espero ver se o pessoal confirma pra ver se faço um esquema. Nào descarto pegar contigo la na Sorelle sábado cal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Igor, chegou ontem os cafés, tudo certinho, muito obrigado Vamos ver se essa semana faço uma torra de cada para experimentar, estou mais curioso com aquele fermentado, o Rubi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 e aí, peoples? Qual vai ser a boa do Rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Oi Igor, os cafés chegaram no sábado, tudo certinho. Não sei se ou . Sem torrador Valeu Igor por todo empenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Galera,tá rolando outra compra coletiva? Cheguei atrasado? É do Bruno lá do Atelie de BH? Igor recebi os cafés hoje. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Cal, prefiro pegar contigo na Zona Sul, dá pra eu ir de carro. Mas dependendo do horário na sexta, eu vou ao encontro no Curto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Os meus devem estar chegando na portaria: 25/11/2014 12:21 BRASILIA/DF Saiu para entrega ao destinatário Hoje a noite vai ser boa, a torra vai rolar ar ar ar. kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Gui, se prepara que a caixa eh muito grande! Deu 21kgs com todas as tralhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Vixe, o porteiro vai ficar doidinho kkkkkk. Espero que não toque antes lá em casa e mate a patroa do coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Mundo Novo ... "fase embrionária" !!! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Meu broto veio??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Essa merecia estar no tópico de Fotos! Está show de bola Valmor!!! Torres, e aí meu amigo, vai ter Rubi torrado hoje??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Meu broto veio??????? Está aqui num vaso..... broto intruso.......Vamos combinar de vir buscar!!!! Vou torrar um bourbom amarelo no forno....Será que rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Simmm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Na panela é mais fácil, não? Uma de alumínio mais grosso. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas