Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 UNS quilos, Má? Criamos uma monstrinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Futura Campeã do concurso de torra vai ser a Marcia com o tostex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tb quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Kkk ... Não acredito. Vcs realmente querem mais café depois dessa compra gigantesca. Então postam aqui a quantidade, se chegamos perto de 60 kg eu ou o Miyamoto ou o Igor ( mas seria mal perguntar ele de novo) vão pedir a saca com o Bruno. Mas tem que ser rápido e temos que confiar no julgamento do Bruno ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Daqui a alguns dias vai ter novo encontro sob uma certa ponte para distrubuição da mercadoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 E para colocar a quantidade ? Quero 5kg , se houver disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu vou querer mais 3kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu 3kg. Esqueci mencionar, o Bruno fez um lance para 10 sacas num leilão. Não é certo que vai da certo, mas se, seria uma rara oportunidade para hobbistas como a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 3Kg pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 É uma oportunidade boa mesmo. Eu 3kg e posso chegar a 5kg pra completar se preciso. 17kg até agora do pessoal sem contar Marcia e Fabiano que demonstraram interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Poxa, eu esperando chegar os complementos pra pipoqueira semana que vem (dimmer, termômetro, fonte) pra começar a torrar. Mas se rolar a compra pego também pra experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tá bom.. Tá bom... Eu também entro nessa Compra Coletiva Relâmpago com 2kg se rolar. Preciso começar a desapegar de artigos não-cafeeiros para sustentar o vício, viu... Anita, quem vai torrar seus grãos? Pensei agora que podia ter rolado um mini concurso super amador. Você poderia ter divido o seu café entre a galera, aí cada um torrava e te mandava de volta. E você avaliaria os mestres torradores do CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tb fico com 5kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ui... San, eu sei que você não vai muito com a minha cara, mas não vamos exagerar. Fico com 1 kg. Retiro sob a ponte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 bem, se é para o bem de todos, eu fico com 2kg. E, sim Anita, eu pus meu nome lá no tópico da promoção. Acho que sou o 09. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Beleza, Cal. Faltava você mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu fico com uns 3kg =| Estou no 5° batch. .. 2 torrados agora há pouco do sítio Sta Rita com 14 e 13% de perda. Já tenho café pra congelar! Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Marcinha: eu te odeio. #sqn Nem te conto o que comprei há pouco. Cinco e noventa e nove dinheirinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Aeeeeeeeeeeee! !!! Achou um tostex Eu ia torrar pra vc né, mas ia ser de batch em batch, até eu ficar com o biceps forte! Rsrs Mas agora podemos brincar de torrex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu fico com uns 2kg Marcinha já está quase profissional, quinto batch em dois dias. Anita não resistiu e se rendeu as torras Logo vamos ter encontro dos torradores de sampa... Até o fim da semana também começo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Meu cotovelo não curtiu a ideia. E eu não disse que vou começar a torrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mas o que você vai fazer com um tostex sem ser torrar café??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa! Fico com 3kg, se disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa, legal! Eu fico com 3 quilos, se precisar pra completar os 60kg posso pegar mais 2. Vou precisar mesmo pra aprender a torrar. Mandei mp para o Jose Alexandre pra ver se ele vai querer tbm, pois somos da mesma cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 38 kg até agora. Uai, não esperei isso. Vou ligar para o Bruno na segunda e olhar o que ele acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Eu fico com 3 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 vocês repararam no que estão fazendo? Não sabem nenhum detalhe das características do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Veja esse post anterior: Mas tem que ser rápido e temos que confiar no julgamento do Bruno ... Acho todo mundo sabe. A chance que o Bruno vai ganhar esse leilão também não deve ser alta. Vc sabe quem o Bruno é, José Alexandre? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mas o que você vai fazer com um tostex sem ser torrar café??? Hmmm... sanduíche de pão de levain? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Veja esse post anterior: Acho todo mundo sabe. A chance que o Bruno vai ganhar esse leilão também não deve ser alta. Vc sabe quem o Bruno é, José Alexandre? Abçs Não é questão de confiança. E acho que vão tomar um ótimo café. É só que nenhum detalhezinho... Minha terapeuta disse que não gosto do desconhecido. Quem não arrisca não petisca, essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas