Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Compra Coletiva de Café Verde - 2º semestre/ 2014


Igor

Postagens recomendadas

vai esperando fazenda vai .... :D  :D  :D é sitio , roça ! 

Bobear vai ajudar a carregar sacaria , adubo , racao pro cachorro , tirar berne .... :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Cal, farei isso assim que estiver com o Rubi e o Catuaí em mãos.

 

O Mundo Novo irei buscar pessoalmente e combinei com o Valmor de passar o dinheiro pra ele depois que tiver recebido de vocês. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fantástica a dimensão que o Clube do Café ganhou, muito legal mesmo as nossas compras coletivas diretamente com os produtores. Parabéns a todos os envolvidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai esperando fazenda vai .... :D:D:D é sitio , roça !

Bobear vai ajudar a carregar sacaria , adubo , racao pro cachorro , tirar berne .... :D:D:D

Tem que valorizar Valmor. Assim o povo pensa que vai pra uma super fazenda e chegando lá vai todo mundo ajudar a colher e cuidar do café no terreiro :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microlote da Anita, LH, colheita seletiva manual, natural, torra pela Origem. 10 kg apenas, 50% torra para coados, a outra metade para expresso.

 

Kg a partir de 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fantástica a dimensão que o Clube do Café ganhou, muito legal mesmo as nossas compras coletivas diretamente com os produtores. Parabéns a todos os envolvidos.

 

Clube do café "Direct Trade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou trabalhando e estudando feito um louco nesses últimos dias e acabei nem atualizando o tópico como gostaria, me desculpem.

 

Amanhã (terça) espero conseguir um pouco de tempo para postar todos os últimos detalhes da compra com mais tranquilidade. Já adianto que hoje conversei com o Bruno e muito provavelmente o Rubi estará comigo amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as atualizações de hoje. 

 

O Rubi já está em BH. Liguei hoje na Academia e fui informado que o café chegou e que já posso ir buscá-lo. O preço informado inicialmente pelo Bruno foi de R$1000,00 pela saca e espero que ele mantenha sua palavra. Além da saca necessitamos de mais 7kg excedentes, porém não sei ainda como vai ser o valor para esses quilos a mais. Tentarei ver isso amanhã.

 

O Catuaí Vermelho tb já se encontra em BH e esse já tá aqui em casa: 

 

15584161639_95ae6ffe59.jpg

 

Espero conseguir separar tudo até sexta feira, pois irei para Bueno Brandão buscar o café do Valmor esse final de semana e vou aproveitar para deixar com a Ana Maria ou com o Valmor o Rubi, o Ninho da Águia e o MN para os paulistas. Isso significa que para os participantes do envio coletivo de SP os cafés já estarão disponíveis na segunda feira.

 

Quanto ao restante da galera, vocês terão que aguardar um pouco mais. Acredito que conseguirei despachar tudo até sexta da semana que vem. Aproveito para perguntar o que faremos com o pessoal do Rio. Querem que eu despache os cafés para Sampa e vocês dão um jeito de buscar isso lá??? Ou preferem correios ou transportadora? 

 

Para o pessoal de Brasília, dia 12 de Dezembro estarei aí e posso levar os cafés pra vocês. Se quiserem esperar o frete será na faixa. 

 

Quanto aos valores e a conta para depósito, eu ainda estou aguardando a conclusão das negociações com o Bruno para informar tudo direitinho. Amanhã ligarei diretamente para ele e definirei esses últimos detalhes. 

 

Por fim, já vou entrando em contato com alguns membros para coletar o endereço de vocês. 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, problema nenhum. Perguntei porque, caso não fosse deixar, iria sugerir de fazer isso mesmo.

 

Ao pessoal de Campinas (Fernando e Leandro): se ninguém for pra SP antes, no final de semana de 28 a 30 de novembro vou estar em SP pra assistir a corrida do FiaWEC e posso tentar combinar de pegar o nosso café com quem ele estiver lá algum dia a noite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...