Daniel.H Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Anita tá muito chique indo buscar o café pessoalmente na fazenda. #inveja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não Dani, eu vou ao Sítio. Os das fazendas é com o Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 vai esperando fazenda vai .... é sitio , roça ! Bobear vai ajudar a carregar sacaria , adubo , racao pro cachorro , tirar berne .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Nem me fale em berne... #afe Separarei botas de caminhada. Protegem até de cobra (eca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Oi, Igor você vai atualizar a planilha com o valor total para cada um de nós e enviar seus dados bancários por mensgaem privada? É só avisar que a gente deposita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Sim Cal, farei isso assim que estiver com o Rubi e o Catuaí em mãos. O Mundo Novo irei buscar pessoalmente e combinei com o Valmor de passar o dinheiro pra ele depois que tiver recebido de vocês. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Vamos baixar no Santa Rita para buscar o café. Igor, te explicaram que as cerejas estão no pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 É fantástica a dimensão que o Clube do Café ganhou, muito legal mesmo as nossas compras coletivas diretamente com os produtores. Parabéns a todos os envolvidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 em breve... sitio CdC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 vai esperando fazenda vai .... é sitio , roça ! Bobear vai ajudar a carregar sacaria , adubo , racao pro cachorro , tirar berne .... Tem que valorizar Valmor. Assim o povo pensa que vai pra uma super fazenda e chegando lá vai todo mundo ajudar a colher e cuidar do café no terreiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Já tô preparada pra panhar as cerejinhas nos pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Vai fazer a coleta selecionada, só as melhores cerejas escolhidas a dedo? Daí vai sair um lote especial, Sítio Santa Rita - seleção da Anita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Microlote da Anita, LH, colheita seletiva manual, natural, torra pela Origem. 10 kg apenas, 50% torra para coados, a outra metade para expresso. Kg a partir de 200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 E na embalagem vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Fechada com uma costura em ziguezague branca... #coisafina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 É fantástica a dimensão que o Clube do Café ganhou, muito legal mesmo as nossas compras coletivas diretamente com os produtores. Parabéns a todos os envolvidos. Clube do café "Direct Trade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Rafa: e fair trade também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Vou querer 1kg do microlote Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Quantias limitadas, Má. Reserve logo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 opa !!! mão de obra garantida pra próxima colheita !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Hum, sei não heim Valmor! A colheita é dureza. Ela tem cara de menina da cidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Cafe de montanha ....bota dureza nisso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 cuidado pra não virar mico-lote. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Cal: não avacalha meu microlote. Você deu uma olhada na prova do Enem? Comentários que a Matemática arrepiou. Minhas sobrinhas chutaram umas tantas ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2014 Galera, estou trabalhando e estudando feito um louco nesses últimos dias e acabei nem atualizando o tópico como gostaria, me desculpem. Amanhã (terça) espero conseguir um pouco de tempo para postar todos os últimos detalhes da compra com mais tranquilidade. Já adianto que hoje conversei com o Bruno e muito provavelmente o Rubi estará comigo amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Vamos as atualizações de hoje. O Rubi já está em BH. Liguei hoje na Academia e fui informado que o café chegou e que já posso ir buscá-lo. O preço informado inicialmente pelo Bruno foi de R$1000,00 pela saca e espero que ele mantenha sua palavra. Além da saca necessitamos de mais 7kg excedentes, porém não sei ainda como vai ser o valor para esses quilos a mais. Tentarei ver isso amanhã. O Catuaí Vermelho tb já se encontra em BH e esse já tá aqui em casa: Espero conseguir separar tudo até sexta feira, pois irei para Bueno Brandão buscar o café do Valmor esse final de semana e vou aproveitar para deixar com a Ana Maria ou com o Valmor o Rubi, o Ninho da Águia e o MN para os paulistas. Isso significa que para os participantes do envio coletivo de SP os cafés já estarão disponíveis na segunda feira. Quanto ao restante da galera, vocês terão que aguardar um pouco mais. Acredito que conseguirei despachar tudo até sexta da semana que vem. Aproveito para perguntar o que faremos com o pessoal do Rio. Querem que eu despache os cafés para Sampa e vocês dão um jeito de buscar isso lá??? Ou preferem correios ou transportadora? Para o pessoal de Brasília, dia 12 de Dezembro estarei aí e posso levar os cafés pra vocês. Se quiserem esperar o frete será na faixa. Quanto aos valores e a conta para depósito, eu ainda estou aguardando a conclusão das negociações com o Bruno para informar tudo direitinho. Amanhã ligarei diretamente para ele e definirei esses últimos detalhes. Por fim, já vou entrando em contato com alguns membros para coletar o endereço de vocês. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Oi, Anita vou postar no sem assunto a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Boa Igor! Os de Campinas vai deixar com o pessoal de SP também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Mortari, minha ideia era deixar com o pessoal de Sampa mesmo. Tem problema? Se preferirem, posso enviar por correios mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Por mim, problema nenhum. Perguntei porque, caso não fosse deixar, iria sugerir de fazer isso mesmo. Ao pessoal de Campinas (Fernando e Leandro): se ninguém for pra SP antes, no final de semana de 28 a 30 de novembro vou estar em SP pra assistir a corrida do FiaWEC e posso tentar combinar de pegar o nosso café com quem ele estiver lá algum dia a noite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas