Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Moedor em BH. Eu acho que o preço tá bom. http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-baratza-virtuoso-50242637 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Bacana heim.. Se estiver bom vale muito a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 E ainda vem o adaptador para pf. Bastante útil para quem faz expresso. Só essa peça custa mais de 100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Ai coceira!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Também tive a mesma vontade Igor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Igor: nem vai pagar frete... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 OHHHH trem que não para de coçar! Pra piorar a Anita ainda joga lenha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Necessito de um mantra pra me livrar dessa tentação: eu não preciso, eu não preciso... ou quero dizer eu não virtuoso... aí meu deus! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Faz como o Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Igor, oferece 500, se ele aceitar, taca-lhe pau! =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Pronto, ofereci R$ 500,00. Se ele aceitar a compra coletiva vai atrasar um pouco, tava reservando o dinheiro pra pagar a saca do Rubi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Taca-lhe pau Igor! Taca-lhe pau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Ah Igor pare com esses moinhos de brinquedo, espere para o Gil 1. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 Entendi a piada, mas creio que o Preciso suplantaria o Gil 1 para moagens grossas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 O preço está tão bom, que mesmo se tiver que mandar para o Alexandre consertar ainda sim valerá a pena... Aliás, como ele foi comprado nos EUA, certamente o adquirente vai ter que abrir o moinho e colocar o parafuso para o buraco da granolumetria fina, a não ser que o atual proprietário já o tenha feito, o que duvido um pouco. Comprei um VIrtuoso usado há uns dois meses por R$ 850,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Igor começou a negociar. Se tiver mais algum interessado, talvez fosse legal ver se Igor finaliza ou não, para não atravessar o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Anita acabou de exemplificar ética. Na verdade, eu mesmo estou esperando um posicionamento do Igor para fazer uma proposta pelo suporte do porta filtro. Aliás, Igor, se não tiver interesse maior pelo suporte, toparia uma composição com eu ficando com ele e tu com o moinho? Se sim, me manda uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Olá pessoal, o moinho está com defeito. Fiz uma proposta da forma como está e estou aguardando um posicionamento dele. Vinicius, inicialmente tenho interesse no suporte, veremos o andar da negociação, se a situação do moinho for complicada abrirei caminho para você negociar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Ixi ele disse qual defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Dependendo do defeito, mande-o para o Véio fazer um orçamento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Olá pessoal, segue resposta do camarada: Caro Igor, O plástico que envolve a lâmina cônica central está quebrado. A peça custa US$ 4.Colei a peça e está funcionando normal. Aceito te entregar pelo mesmo valor que propôs: R$ 500. Att O que acham?? É fácil de trocar essa peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Não é aquela peça que o Carlos Eduardo colocou um vídeo de como Trocar em outro tópico? Sai que é tua Tafarel!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Tá no tópico de moedores baratza preciso anel de ajuste quebrado. Não sei colar o link aqui no celular. Vê lá se é este que está quebrado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Se for só isto, vai nadar de braçada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 É o que o Alexandre chama de fusível mecânico, a peça barata quebra para não comprometer itens mais caros. Se está receoso, sugiro costurar da seguinte forma: proponha um sinal de R$ 100 para que ele envie direto para a assistência técnica, ou seja, para o Alexandre. Conforme for, tu paga a diferença para o vendedor e ele pede para o Alexandre enviar o moinho para tua casa. Se o preço do conserto for proibitivo, ele devolve para o vendedor e tu marcha com "apenas" R$ 100. Mas considero o risco muito pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Nada, compra logo os anéis com o Alexandre e você mesmo troca! Se EU consegui, você com certeza consegue =) No máximo dá mais uma chorada, que com frete vai gastar uns 50 dinheiros, se ele não deixa por uns 480. Mas nós 500 tá ótimo! Compra logo, senão compro eu! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eh meu! Vou dar um jeito de buscar hoje mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Issaaaaaaaa.. E a Síndrome pega mais um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Gui: e você tem orgulho disso? Já pede pro Alex por no correio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas