Ir para conteúdo

[Bom negocio] Moedor de Café Baratza Virtuoso 580,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

Parabens Igor boa compra , a peça é essa e como tudo da Baratza é barato :

 

https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6068

 

Quase certeza que o Alexandre tem é muito simples de trocar .

 

Depois com calma conversa com o Alexandre e veja se vale a pena fazer o upgrade para a parte mecanica do preciso :

 

https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6395

 

Ou se vc quiser gastar mais , deixar ele com a parte mecanica e mós do preciso , a unica diferença seria o maior numero de steps do preciso

 

https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6395

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, a peça quebrada é exatamente essa que o Carlos postou. O cara quebrou a peça duas vezes e em uma das vezes pediu até uma mó superior extra. Então alem do moinho, de uma escova de limpeza, do porta filtro holder, ainda levei uma mó superior de brinde. 

 

Ele me disse que tem uma Baby Twin e quebrou tentando moer fino pra máquina. Achei estranho... mas comprei mesmo assim, qualquer coisa o Velloso resolve pra mim! Acabei recomendando o fórum pra ele, disse que aqui poderíamos ajudá-lo com o problema das extrações. Ele está com um Rocky agora e disse que qualquer coisa iria pedir ajuda por aqui! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o trem tá quebrado mesmo, em todas regulagens está moendo como se fosse pra french press! kkkkkkkkkkk... me ferrei! Tá explicado pq ele não conseguia usar na twin.

 

Aliás, já até mexi na regulagem interna do moinho e continua igual! Vou levar a discussão lá pro tópico da baratza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...  :(

 

De qualquer maneira o cara já tinha dito que tava quebrado. Eu imaginava que era só o plástico, mas aparentemente tem uns probleminhas a mais. Não acho que seja difícil de resolver, mas vai dar mais trabalho do que cogitei inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pouco que entendo do assunto foi adquirido aqui.

E a julgar pelo meu parco conhecimento e pelo relato do vendedor, ele colocou numa granulometria tão fina que as mós se encostavam, e com o estresse do atrito repetido deu no que deu. Por isso que devemos achar o ponto que as mós se encostam e não passar dele. Pessoalmente, como não me julgo capacitado de descobrir esse ponto, jamais uso uma posição abaixo do seis, mesmo que o resultado seja grosso.

Mas a opinião geral é que a assistência técnica do Baratza é bem acessível, então não desanime pois a tua compra foi um baita achado. Parabéns.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...