Ir para conteúdo

[Bom negocio] Moedor de Café Baratza Virtuoso 580,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

O preço está tão bom, que mesmo se tiver que mandar para o Alexandre consertar ainda sim valerá a pena...

Aliás, como ele foi comprado nos EUA, certamente o adquirente vai ter que abrir o moinho e colocar o parafuso para o buraco da granolumetria fina, a não ser que o atual proprietário já o tenha feito, o que duvido um pouco.

Comprei um VIrtuoso usado há uns dois meses por R$ 850,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita acabou de exemplificar ética.

Na verdade, eu mesmo estou esperando um posicionamento do Igor para fazer uma proposta pelo suporte do porta filtro.

Aliás, Igor, se não tiver interesse maior pelo suporte, toparia uma composição com eu ficando com ele e tu com o moinho? Se sim, me manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, o moinho está com defeito. Fiz uma proposta da forma como está e estou aguardando um posicionamento dele.

 

Vinicius, inicialmente tenho interesse no suporte, veremos o andar da negociação, se a situação do moinho for complicada abrirei caminho para você negociar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue resposta do camarada:

 

Caro Igor,
 
O plástico que envolve a lâmina cônica central está quebrado. A peça custa US$ 4.Colei a peça e está funcionando normal.
 
Aceito te entregar pelo mesmo valor que propôs: R$ 500.
 
Att
 
O que acham?? É fácil de trocar essa peça?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o Alexandre chama de fusível mecânico, a peça barata quebra para não comprometer itens mais caros. Se está receoso, sugiro costurar da seguinte forma: proponha um sinal de R$ 100 para que ele envie direto para a assistência técnica, ou seja, para o Alexandre. Conforme for, tu paga a diferença para o vendedor e ele pede para o Alexandre enviar o moinho para tua casa. Se o preço do conserto for proibitivo, ele devolve para o vendedor e tu marcha com "apenas" R$ 100. Mas considero o risco muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, compra logo os anéis com o Alexandre e você mesmo troca! Se EU consegui, você com certeza consegue =)

No máximo dá mais uma chorada, que com frete vai gastar uns 50 dinheiros, se ele não deixa por uns 480.

Mas nós 500 tá ótimo! Compra logo, senão compro eu! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...