Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Igor: parabéns!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Já pede os 2 anéis... quer dizer. .. Não sei se o Virtuoso tem 2 ou só o Preciso! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Tá na mão! Vou manter dois moinhos por enquanto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Parabéns! Já fez o teste lado a lado com o Nemox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Parabéns, Igor. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Parabens Igor boa compra , a peça é essa e como tudo da Baratza é barato : https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6068 Quase certeza que o Alexandre tem é muito simples de trocar . Depois com calma conversa com o Alexandre e veja se vale a pena fazer o upgrade para a parte mecanica do preciso : https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6395 Ou se vc quiser gastar mais , deixar ele com a parte mecanica e mós do preciso , a unica diferença seria o maior numero de steps do preciso https://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=6395 Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Por esta mixaria, eu acho que valeria a pena sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Valeu galera, a peça quebrada é exatamente essa que o Carlos postou. O cara quebrou a peça duas vezes e em uma das vezes pediu até uma mó superior extra. Então alem do moinho, de uma escova de limpeza, do porta filtro holder, ainda levei uma mó superior de brinde. Ele me disse que tem uma Baby Twin e quebrou tentando moer fino pra máquina. Achei estranho... mas comprei mesmo assim, qualquer coisa o Velloso resolve pra mim! Acabei recomendando o fórum pra ele, disse que aqui poderíamos ajudá-lo com o problema das extrações. Ele está com um Rocky agora e disse que qualquer coisa iria pedir ajuda por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Uassa.. O cara é mais perigoso que eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Esses mineiros são perigosos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Bem, o trem tá quebrado mesmo, em todas regulagens está moendo como se fosse pra french press! kkkkkkkkkkk... me ferrei! Tá explicado pq ele não conseguia usar na twin. Aliás, já até mexi na regulagem interna do moinho e continua igual! Vou levar a discussão lá pro tópico da baratza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Você não testou antes de pegar não meu fi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Não... De qualquer maneira o cara já tinha dito que tava quebrado. Eu imaginava que era só o plástico, mas aparentemente tem uns probleminhas a mais. Não acho que seja difícil de resolver, mas vai dar mais trabalho do que cogitei inicialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 9 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 O pouco que entendo do assunto foi adquirido aqui. E a julgar pelo meu parco conhecimento e pelo relato do vendedor, ele colocou numa granulometria tão fina que as mós se encostavam, e com o estresse do atrito repetido deu no que deu. Por isso que devemos achar o ponto que as mós se encostam e não passar dele. Pessoalmente, como não me julgo capacitado de descobrir esse ponto, jamais uso uma posição abaixo do seis, mesmo que o resultado seja grosso. Mas a opinião geral é que a assistência técnica do Baratza é bem acessível, então não desanime pois a tua compra foi um baita achado. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas