Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Afinal alguém comprou alguma coisa? Eu ia ficar com o moinho, mas decidi continuar com meu Preciso, ops, Vario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Comprou o que? Fraldas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 1 Rocket = 1.500.000 fraldas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Essa criança vai ser obrigada a sair da fralda com uns 6 meses. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ele vai comprar de pano e passar 2 anos lavando para recuperar o investimento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Detalhe, 2 anos lavando a MESMA fralda de pano. ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 que dilema café na rocket e fralda de pano ou fralda descartável e café no coador de pano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Dilema? Que dilema? Tem dilema nenhum.. A escolha foi fácil!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Campinas? Acho que vou visitar o Marc esse final de semana, só estou na dúvida se passo ou não no banco antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mortari: leva um cheque. Deixa as crianças em casa pois vai precisar do banco traseiro livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Marc, No fim, fechou negócio ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Porque na palavra do Xará não vai rolar de confiar kkkkkkkkkkkkkkk. Tá complicado, cheio de fraldas a pagar etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Fatura de leite em pó etc., etc., etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ê urubuzada! Pára de tentar melar o negócio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Melar????? AINDA NÃO FECHOU???? Vai ser enrolado assim lá em BH, viu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Já caiu o meu TED? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ai Ai Ai.. Moderador.. Podem fechar o tópico por favor... kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Myamoto, Já estamos na 6ª pagina, parece novela das 8:00 hs, termina logo com isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mas nem sou eu que estou rendendo o assunto.. Pra mim tá tudo certo.. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 A seguir cenas do próximo capítulo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Já imagino esse "tudo certo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Eu devia é ter mesmo ido pra Cps ontem viu, acabava a enrolação. .. Aí cancelava a sorveteira. .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 É muito embaço. Adepto do lema: "para que facilitar se podemos complicar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Victor.. Tá tudo certo, tá tuuuuuuudo certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Má, você comprou a sorveteira? Sorvete foi assunto do Comida da Folha dessa semana, debatendo sobre quem produz sorvete artesanal ou quanto um sorvete é artesanal (se produção própria ou se usar uma base pronta). Fora aqueles que reaproveitam o sorvete que restou e incorporam ao novo (esqueci o nome disso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Parabens, então Miyamoto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Agora o Miyamoto tem que aprender como tirar café em um maquina para adultos ... vai ser divertido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ele vai guardar para quando crescer, rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas