Ir para conteúdo

Vende se Rocket Giotto evolutione e Mazzer mini


Marc

Postagens recomendadas

Não entreguei o jogo.. A máquina estava em negociação sim. Já tinha firmado o interesse na compra.

 

Mas como não moro em Campinas, perdi a oportunidade..

 

Quem chegou foi lá primeiro, levou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na verdade, não tenho interesse em outra máquina. Eu gosto muito do design das ECM e Rockets.. Possivelmente, quando ficar o up algum dia, será para uma destas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem assim, Má.. :(

 

Como eu disse, a negociação estava praticamente concluída. Mas como ele não optou por trabalhar com fila, não consegui comprar..

 

Ah se fosse em BH...  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei assim quando não pude comprar aquela R58 de R$ 4000,00, no fim apreceu esta a R$ 3700,00, que também não pude. Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Má..

 

Fiquei chateado por não ter comprado.. Mas não posso culpar a pessoa que comprou.. Negócios são negócios.. Inclusive, deve ser algum colega do fórum..

 

Só me resta, parabenizá-lo pela excelente compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei assim quando não pude comprar aquela R58 de R$ 4000,00, no fim apreceu esta a R$ 3700,00, que também não pude. Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs

 

UAHuHAuhHauHAUhUHAuHUAuHAuHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...