Ir para conteúdo

Vende se Rocket Giotto evolutione e Mazzer mini


Marc

Postagens recomendadas

Ah eu sei, mas é que alopramos tanto você pela excelente compra e no fim. ..

Pelo menos serviu pro Alex deixar escapar do Vario =)

Esse já é seu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que chato, percebi que você era o principal interessado em comprar, apoiado por todos, pelo visto tava encaminhado mesmo e alguem levou... Será que vai se pronunciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato mesmo. Provavelmente também não ajudou muito que x pessoas aqui comentaram que era muito barato ... 

 

 

Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs

 

Sem chance, Gil. Os consulados sabem bulhufas sobre quem está no pais. A policia federal já tem todo mundo registrado, mas como eles acham até hoje que o meu nome é "prezado sr. estrangeiro" duvido que vc vai ganhar alguma informação útil  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fofocaiada!

 

Quem levou, levou porque o Marc queria vender o set inteiro. Fiz uma oferta modesta no moedor apenas por causa da oportunidade, pois minha prioridade é um moedor para coados. Já na máquina tinha menos interesse, apesar do preço excelente, porque seria um UP pequeno em relação à Elektra. Pra comprar outra máquina de bomba, teria que ser uma DB.

 

Conselho: surgir uma oportunidade que tenham interesse, façam uma oferta matadora logo, pra não deixar o vendedor pensar.  ;)

E não fiquem fazendo alarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade concordo com o Burny, o pessoal fica muito em cima falando que tá barato e tal. Acaba atrapalhando um pouco. Eu, por exemplo, se fosse comprar, ainda choraria mais uns dinheiros. Mas com o povo falando que tá "de graça", fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dependesse só de mim, eu teria comprado Gil. Mas do tempo que eu confirmei até o tempo que ele levou para responder, apareceram os outros interessados. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. Não é culpa de ninguém. Negócios são negócios.

Como eu disse, eu não fiquei chateado porque venderam para outra pessoa. Fiquei chateado por ter perdido a oportunidade.. :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dependesse só de mim, eu teria comprado Gil. Mas do tempo que eu confirmei até o tempo que ele levou para responder, apareceram os outros interessados. Sacou?

 

Se vc fosse o vendedor e surgissem vários interessados, não esperaria um pouco pra ver o que acontece? Eu, sim.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...