Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Putz... próxima encadernação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Parabens Japones , agora basta não deixar o Vario receber um "encosto" , que vc vai ser feliz com esse conjunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Que parabéns gente?! Eu nem comprei nada ainda.. Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 ou caga ou desocupa a moita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Foi vendida ! Fui hoje fui ver os equipamentos etc e tal ! O Marc é super gente fina... A máquina X moinho entrega um espresso extraordinário ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Tá aí o comprador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Coe miyamoto entrega o jogo eu sai da jogada pra tu Hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Coe miyamoto entrega o jogo eu sai da jogada pra tu Hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não entreguei o jogo.. A máquina estava em negociação sim. Já tinha firmado o interesse na compra. Mas como não moro em Campinas, perdi a oportunidade.. Quem chegou foi lá primeiro, levou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não foi eu não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Ah tá... Quem era a outra visita então? Achei que você tinha comprado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Uma coisa é fato: O comprador levou o kit completo e pagou além do esperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Eu iria comprar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Xiiiiii, então sei quem foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Miyamoto, não fica triste, compra minha Vfa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Vc vai pedir 3900 tambem ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 De fato fiquei bem chateado.. Doido querendo dar uns tapas no meu algoz.. Mas enfim, os negócios como eles são! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 E na verdade, não tenho interesse em outra máquina. Eu gosto muito do design das ECM e Rockets.. Possivelmente, quando ficar o up algum dia, será para uma destas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Vc vai pedir 3900 tambem ???? Era R$ 3700,00 né ? Mas acho que pagaram mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Tá zuando que você perdeu mesmo negócio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Não foi bem assim, Má.. Como eu disse, a negociação estava praticamente concluída. Mas como ele não optou por trabalhar com fila, não consegui comprar.. Ah se fosse em BH... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Serião mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Xará, Perdeu o negócio do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Bem.. Mais ou menos.. Há ainda 0,1% de chance do comprador desistir.. O que duvido muito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Perdi mesmo Xará.. Já estava até medindo a prateleira.. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Puts chateei agora! Que fura zóio esse aí! =( E ofereceu mesmo um valor maior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Fiquei assim quando não pude comprar aquela R58 de R$ 4000,00, no fim apreceu esta a R$ 3700,00, que também não pude. Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Nada Má.. Fiquei chateado por não ter comprado.. Mas não posso culpar a pessoa que comprou.. Negócios são negócios.. Inclusive, deve ser algum colega do fórum.. Só me resta, parabenizá-lo pela excelente compra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Putz eu estava torcendo por você Miyamoto, quem comprou? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Fiquei assim quando não pude comprar aquela R58 de R$ 4000,00, no fim apreceu esta a R$ 3700,00, que também não pude. Mas é fácil, é só consultar nos consulados que estrangeiros entraram no pais nos últimos 5 anos com uma máquina de café, rsrsrs UAHuHAuhHauHAUhUHAuHUAuHAuHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas