Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Entulhar, lotar, encher, atolar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Nãnãnãnãnãnãnã... Aqui em casa a palavra é trocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Eu não troco nada. Mas também não quero entulhar, lotar, entuchar, acumular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 A idéia é essa B.. Depois eu acho que ficará mais complicado para conseguir fazer up.. xiiii japones , não entra nessa neura não , a gente quando é jovem acha que pode planejar (na verdade controlar o futuro) e não pode , seja feliz hoje com o que vc tem , o futuro tanto pode te reservar uma Slayer como uma gástrite , e vc acaba como o colecionador com gástrite ,vendendo tudo por um trocado. Vc tem uma Twin e um Vario , mais dois filhos com saude e uma mulher bonita , não reclama porque vc é um privilegiado. Abs C. Eduardo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Eu não troco nada. Mas também não quero entulhar, lotar, entuchar, acumular... Me explica como faz isso porque eu quero aprender essa magica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Vario? Que Vario? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Vendeu tão rápido que nem deu tempo de eu ir ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Conjunto foi entregue hoje ao promitente comprador. Novela oficialmente encerrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Que é o ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 ......, MyMoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Se for o Miyamoto compro uma passagem pra Minas e bato nele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Marcia, nesse caso vou ajudar bater Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Kkkkkkkk Kkkkkkkk (x2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Lembro que eu já estarei em Minas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Xi.. Agora ficou sério.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Aiaiai, a Anita vai querer extrair um acido sulfurico na Giotto. Vai ter buracos na bandeja ... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Mas quem comprou no fim das contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Estou começando a desconfiar mas não falarei nada por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 No Kaffeenetz eles discutem a compra de uma Giotto usada e ninguém sabe falar a mínima coisa negativa sobre uma compra dessa maquina usada. Eles só falam que pode ser considerado overkill para uso domestico (caldeira grande etc.) ... mas como tem pessoas aqui que tem maquinas pro com 2 grupos na cozinha . Quem comprou fez provavelmente um ótimo negocio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Haaaaa, cliente novo comprando café Victor ? Ou já podemos organizar uma excursão para BH ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2014 Não, apenas desconfio, não é cliente novo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Melhor acabar com o mistério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Hummmmmm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Parabens Juba, ótimo negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 O Marc é muito gente fina! Acabei fechando o pacote completo com ele: Espero não gerar magoas aqui no fórum, já que sou um novato. 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Ainda está num local improvisado, ano que vem vamos reformar a cozinha e fazer um cantinho legal pro café Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 A máquina é muito bonita mesmo... Parabéns.. Mas acho que ela combinaria mais com a minha bancada.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas