carlos eduardo Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Nossa 3700 em uma R58 pouco usada, está mais barato que uma Silvia. Na verdade só a R58 por 4900. já estaria excelente. Uma R58 nova custa 6300 reais nos Estados Unidos. Outra moleza dessa só quando o r. lima enjoar da GS3 e vender ela baratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu estou de olho!!! Mas estou dependendo de algumas coisas para pegar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu estou dependendo de umas coisas para pagar, rsrsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho que de um milagre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Mas... tem fila??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho que quem pagar primeiro vai pro abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Também acho.. Eu fui um dos primeiros a pronunciar, mas claro que não posso pedir a ele que espere até eu ter uma resposta concreta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Coloca umas fotos aí brou!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Ela é uma HX com bomba rotativa né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Estou dando chance para os outros, se ninguém tiver o $$ pode me mandar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Se ninguém tiver, cê vai empresta o dinheiro é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Sim, juros de 20% ao mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Tá de graça. Pena que eu não tenho o capital. Se tivesse, era minha definitiva que tanto sonho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Ahhh se fosse mês passado.... Já adquiri meu set. Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Rus viu as fotos. Disse que pela imagens o set tá lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado 6 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Nossa 3700 em uma R58 pouco usada, está mais barato que uma Silvia. Na verdade só a R58 por 4900. já estaria excelente. Uma R58 nova custa 6300 reais nos Estados Unidos. Outra moleza dessa só quando o r. lima enjoar da GS3 e vender ela baratinho Nao e uma R58 - e uma Rocket Giotto Evolutione :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 É a Giotto igual do Bruno. R58 era do Victor, que agora acho que é de um dos Alexandres do Clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Se ninguém quiser eu pego a Evoluzione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Vai pegar e vender aquela sua outra, a tal de LM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Victor.. Tira o olho gordo!! Tô quase pegando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Tem alguma fila? Porque interessados com as lombrigas atiçadas tem de monte. Além do Victor aporrinhando todo mundo. Tem alguém em vias de fechar? Algum critério para escolher quem cruza a linha de chegada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Quase pegando? Compre o troço rápido, ou um outro vai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Só para informar: estou quase fechando.. Estou apenas à procura de alguém disponível para vê-la pessoalmente! Se alguém se dispuser, eu fecho o negócio! Agora.. Parem de aporrinhar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Manda mensagem urgente pro Mortari!!! Mas acho melhor correr... a fila aumentou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho vou oferecer 6000 só para sacanear o Miyamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Já mandei!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho vou oferecer 6000 só para sacanear o Miyamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Gui, que deveria investir em fraldas e não em OUTRA cafeteira: você vai quase pegar o set todo? Espera a Marcinha chegar, ela nem teve chance ainda de querer também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Não estou investindo em OUTRA cafeteira.. Estou investindo em UMA cafeteira.. Ou seja.. Gaggia Baby Twin pode aparecer nos classificados em breve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho vou oferecer 6000 só para sacanear o Miyamoto Kkkkkkkkk Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas