Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Gui, uma palavra de incentivo pra você: FRALDAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Nem me fale! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 A mãe do Bzinho tá sabendo desse plano maluco? Ou você só avisou o Bolt? Vai ficar meio apertado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Marcinha chegou. Ela vai oferecer 6.002,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Já apareci por aqui =) Só estou controlando as lombrigas aqui, já que lasquei com a sorveteira! Mas preocupa não, se eu fosse querer não ia ficar de mimimi, já teria combinado de ir buscar sábado! Ou seja, Miyamoto não teria chance. .. Kkkkkk =D Droga, fui ver as fotos. .. meleca de máquina bonita! Mas o susto da minha Twin apagou parte da minha síndrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Ele merece ... rsrs Pensei também em comprar. Mas uma vida sem PID ... Vou continuar encher a caixa Slayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Um passinho adiante, por gentileza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Mantra do dia: "eu não preciso, eu não preciso, eu não preciso! " 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Síndrome aflorando... Miyamoto, bate o martelo logo, senão vou comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Eu já bati.. Ele que não responde.. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Acho que vou dar um pulo ali em Campinas enquanto ele não responde. .. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Pára! Pára!! Páraaaaaaaaaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 =D Vou guardar dindim pro tal Santa Claus 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Isto.. Isto.. Deixa o dimdim pro Shiu 1.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 É verdade, logo mais sai o Shiu 1, se eu comprar a léplica sobra dindim pra rocket ali do lado. .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Gui, ele pediu para avisar que já te responde. Só para você esperar ele terminar de atender o comprador que está aguardando na sala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Cês gostam né? Cês gostam né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2014 Agora ele ligou a Evolução... vai extrair uns shots pro comprador... ops, cliente em potencial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Quem não conseguir comprar não fique triste, a minha Fimma também tem bomba rotativa, manometro de pressão na caldeira e extração, HX e se quizer cromo ela inteira, rsrsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Gil: não se atreva a mudar o Tiff's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Hehehe, falei Miya, que Campinas era aqui do lado? Muito bom o café que tomei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Conseguiu trazer bem no ônibus, Má? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Hehehe, falei Miya, que Campinas era aqui do lado? Muito bom o café que tomei! Que bom que gostou.. Mas não trouxe nada de lá né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Ela não trouxe com certeza. Hehehehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Como você tem tanta certeza, Gil? A máquina foi parar na sua casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Deu até eco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Nada como ser simpática com o motorista do busão! Sempre consigo ajuda =) Pior que agora tem um trambolho na minha bancada da cozinha =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Compra colorgin spray vermelho bombeiro , pinta e vende para alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas