Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mais um.. Ai Ai Ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 E eu tenho certeza... que a fila anda.... né Anita??? Ô!!!!! Não sei da cafeteira, mas só no moinho tem uns 15 de olho. Eu estou no final da fila porque não tenho dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Pois é, a cafeteira aqui em casa foi sumariamente vetada, mas o mazzerzinho seria muito bem aconchegado... tenho um coração enorme... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Até eu dava um jeito aqui no aperto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Sossega aí Ana!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Tô quieta aqui. Vai sair um trio no duo Acaiá + S4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Cláudio Marcos Paulino 15min. - Está em Campinas-SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Se não fosse o Gil 1 até me empolgava com o mazzer. Mas já a máquina. .. Miya, tô na rodoviária. .. enrola até o fim do dia pra vc ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Também acho, muito embaço. Vamos estabelecer um horário máximo para essa compra. Depois está liberado. Digamos: 14h30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Caramba gente!! Vocês estão que tão hoje heim.. Moderação, favor apagar este tópico antes que alguém mele tudo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Xiii, marquei meu voo para Campinas para daqui a uma hora. Vou ver de perto essa Giotto. A grana estou levando em uma malinha, o que já é costume aqui em BSB. Na cueca ficaria anti higiênico kkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Verdade Miya. Posso fechar o tópico, e em seguida abrir meu carro. Estou a 25 min de lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Brincadeirinha, brincadeirinha. Sou pobre. Não tenho grana nem para comprar a malinha, quanto mais encher de grana. Grama seria mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Boa escolha, Gui. A da malinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Vai ser uma corrida. Corra, Lola, corra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Quem pegar é dele! Valendo! ! PS. Não me importa a construção da frase, sempre foi assim quando criança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 7 minutos finais. Sergio, já pode ligar o motor. Não esquece de mandar junto com o moinho para cá meu café ainda verde. Deposito o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Vou fazer o TED já, tem 30 minutos até o dinheiro cair lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Manda bala. Prazo já esgotou mesmo. Passinho à frente, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Que mané passinho à frente o que.. Vão recuando aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Melhor: passinho pro lado. Assim a fila avança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Japa, Não dá papo para esses pilhadores. Vá concretizar o negócio. Tua próxima postagem deverá ser no Classificados pondo a Twin e o Rocky à venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Aeeee tá confirmado! !!! O Alex deu a dica! Miya comprou o Vario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Como assim Márcia??? Eu não mencionei Vario!Se o Japa comprar o Mazzer junto com a Rocket ele deverá vender o Rocky e a Twin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Mas eu já comprei o Mazzer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Salve Ana. Não percebi que o comprou. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Kkkkk =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 A trollagem rola solta! !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2014 Opa. Não fui eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas