Santiago Luz Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Como não achei um tópico específico para vídeos, resolvi criar um. Então segue um vídeo de pequenos fazendeiros de café na Etiópia trabalhando em cooperativa. Tem mais vídeos sobre comida no site The Perennial Plate - Adventurous ans Sustainable Eating. there is only coffee (vimeo) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Os etíopes são um povo alegre. Trabalham cantando e fazem as coisas com sorriso no rosto. Agora vendo o video, é que penso porque temos de dar valor ao produtos que cultivam(café) e pela iniciativa de trabalhar em cooperativa, ajudando-se mutuamente. Esse é o verdadeiro trabalho. Gostei quando um deles fala: Unidade é força. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Por favor, não é necessário quote fazendo uma postagem consecutiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sou gaúcho, mas não gosto de chimarrão. Depois de ver esse vídeo a mínima vontade que tinha de tomar foi embora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ahhh, cade o botao unlike ?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Aerobiepress! HUUHAuhUAhuAHuHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Chá mate ... Para mim tem sabor de silagem. Pior bebida que existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Chimarrao eu não gosto, já um mate geladinho eu gosto. Burny mata minha dúvida, aonde que vc foi que te serviram silagem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 kkk ... foi criado na roça e meu melhor amigo foi filho de fazendeiro. Nunca vou esquecer esse cheiro nojento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Uns húngaros fizeram um filme sobre torra com umas GoPros dentro do torrador. Ficou bem legal. ROASTED (vimeo) p.s.: O Rodrigóquis vai ver uma canalização no final 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eu gosto de chimarrão. Certamente que muitos não sabem preparar adequadamente, daí é ruim mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Legal o video, mas será que a GoPro é resistente a altas temperaturas a ponto de ficar dentro do torrador?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Fiquei pensando nosso, Roger. Não deve suportar altas temperaturas. O que fizeram, eu acho, foi colocar a câmera lá dentro sem a fonte de calor ligada. Ao final, mostra o café torrado, então imagino que carregaram a máquina com esse café pronto para poder filma-lo. Achei interessante ver o amostrador. Nunca tinha reparado nesse peso que tem nele para mantê-lo para baixo quando dentro no torrador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 É um Probat. Tudo é bem feito nesse torrador. Também gostei do amostrador ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Porque tem tanto café ruim? John Cleese tem a resposta: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2015 Vídeo bem legal do Sofá Café: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Animação feita pela Ajinomoto com 1000 xícaras de latte, é bem legal: https://www.youtube.com/watch?v=WX5vv_AtONs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2015 Contrataram o trosk pra fazer o latte art! Certeza!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonelada Postado 16 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2015 O vídeo é antigo e, talvez, todo mundo menos eu já o conheça, mas... E eu que achava impossível tornar ainda mais impossível passar o café perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 European Coffee Trip. Os primeiros 2 videos já sairam. Achei bem interessante. http://europeancoffeetrip.com/gwilym-1-coffee-distribution/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Encontrei este video bacana (1080p) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Olhem este vídeo que bacana, do facebook, são de 2 extrações naked, uma com torra de 3 dias e uma com 21 dias, a diferença é gritante https://www.facebook.com/video.php?v=10151287728116362&set=vb.204175556361&type=2&theater 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Roger, teria q ter afinado a moagem da 21 para o mesmo fluxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Concordo com o Sergio , se não afinar com o tempo não dá para comparar , sem falar que esse café usado no teste não é lá essas coisas na hora de fazer crema. Ano passado eu fiz um teste com um café que o Alexandre vendia , filmei a extração com 5 , 37 e 54 dias de torra , o café do Alexandre com 54 dias de torra tem mais crema que esse com 3. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2169-caf%C3%A9-espresso-brasil-teste-de-crema/?hl=severin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Tinha visto o vídeo já, pensei em colocar aqui mas não houve tempo hábil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Acho que o experimento se propõe a mostrar a diferença na extração com um café fresco e com mais "idade". E só. Sem explicar nada, para um leigo fica parecendo que o café com 21 dias é horrível... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Não concordo com o título do vídeo que os comerciais são machistas , foram apenas um modo bem humorado de apresentar o produto na época e quando as esposas trocaram a marca de café tudo ficou bem Agora o que mais me intriga no vídeo é a seção dos comentários , acho incrível o potencial que tudo na internet tem de criar uma guerra virtual por coisas bestas como um simples comentário sínico,irônico... ( dêem uma conferida alguns são bem engraçados ) Good ol' days 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Como é que vocês postam o vídeo para ele aparecer direto no fórum ? Se copiar e colar a url ele fica apenas "linkado" !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Aeee r.lima! Voltô! Para postar link de vídeo, tem que colocar o link "normal" do YouTube, com "www."... O seu foi com "m." de link para celular. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Trabalho com as alavancas com o bar cheio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas