Ir para conteúdo

Vendo Gaggia Color Semi Nova 550,00


rbcassani

Postagens recomendadas

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604129911-maquina-de-cafe-gaggia-color-c-todos-acessorios-originais-_JM

 

Vendo a minha Gaggia Color com todos os acessórios que vieram com a máquina e mais um filtro duplo da espresso parts.

 

Máquina 110v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pug, nunca usei uma Gaggia, mas pessoal tem bastante experiência com ela, inclusive a Marcinha. Do que li, ela é um pouco superior às de entrada, ainda mais acompanhada de um moinho bacana.

 

Escolha o melhor moinho que puder e se quiser acompanhá-lo com essa italianinha farão um belo casal. Mas o moinho é prioridade.

 

Alex andou parcelando os dele e tem em mais lugares também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo. Falta praticidade no meu hario. Mas a moagem considero decente, para o meu uso atual. Andei lendo aqui no fórum sobre essa máquina gaggia. Acho que vou entrar em contato com rbcassani quando voltar para POA, se já não tiver sido vendida. Obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale o investimento sim, ainda mais se conseguir pegar em mãos ou rolar um chorinho =)

É um pouco inferior `as irmãs Twin, Classic, mas ainda assim melhor que as de entrada. E a vantagem é que sempre tem um valor amigável de revenda, então, se daqui uns meses ou ano você resolver fazer upgrade, ainda pegar um bom valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou entendido , mas já usei uma color emprestada por uma semana e será um bom upgrade , ph19 é maquina de entrada feita na china , ja uma gaggia é feita na italia e tem qualidade muuuuito superior , o problema , é que com essa maquina vc rapidamente vai querer trocar de moedor , e logo em seguida com um moedor melhor vc vai querer trocar de maquina , e em pouco tempo vc vai estar a como todo mundo aqui ......................será mais um doido apaixonado por espresso em um círculo vicioso infinito de upgrades.

 

A Gaggia vai abrir uma porta sem volta no seu vicio de espresso , bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é carlos, tenho que ser aprovado de uma vez em algum concurso kkkkkkk. pelo menos minha classificacao nos concursos tem melhorado a medida que aumento a ingestão de café  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compra a Gaggia! Kkkk
COMO eu falei, a vantagem é que daqui 1 ano quando for fazer o upgrade, consegue ainda pegar um bom dindim por ela. Taca-lhe pau! !!

 

PS: Adoro meu corretor ortográfico  ;)

Editado por Marcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...