Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 \o/ Só alegria. Torra fresquinha. Dani, no final também ganhei um de presente. Pode abrir o seu com tranquilidade. O meu vamos provar aqui em casa, na sexta da semana que vem à noite. Não é um encontrinho oficial, mas pessoal de Sampa que quiser vir, a ruiva atende. Adri e Valmor vem. Valentina está consultando a agenda (do pai dela). Vai ter pão também. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Pô, ninguém provou... Preciso saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Rô, vai chegar o do Ale... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Sim, vai. Tudo no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Nada. Sedex. Uma fortuna, vi o recibo. Se não chegar amanhã essa peruinha amarela devia devolver a fortuna pro CMN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Hummm café? Na Ana? Provar? Acho que gosto da idéia. Valmor na Ana? Late Harvest beneficiado? Torrar em casa? Acho que gosto da idéia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Má: 5/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Só não esqueçam que coincidentemente essa será a data de estréia de certa pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Só não esqueçam que na semana seguinte certa anfitriã comemorará a estréia da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Legal Ana, então depois abro pra provar. Esse seu não encontro oficial vai lotar, pão, cafés... só falta a Adriane levar aquele bolo de fubá que ela postou a receita (e eu já separei pra fazer) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Já provei o bolo. Por isto pedi a receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Olá Pessoal, Quem for recebendo dá notícia! Obrigado pela participação de todos e logo logo estaremos com novas experiências e claro, novos sorteios. Abraço a todos, Café Mitsuo Nakao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Aguardando ansiosamente por novos sorteios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Ricardo, nós que agradecemos pela parceria com o Café Mitsuo Nakao. E quando precisar de um público especializado para provar as novidades, estamos à disposição. um abraço e bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Atenção sortudos: alguém já provou o café enviado... o lavado no expresso. Veredito: show de bola. Acidez e doçura equilibrados. Parabéns ao Café Mitsuo Nakao pelo belo trabalho. Quem quiser vir provar em Sampa, semana que vem aqui em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Eu quero imagens... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Eu quero amostras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Eu quero uma GS/3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Eu também !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Alguém quer uma dose de realidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Realidade ma dá azia , as vezes se ela for muito real , dá ate piriri 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Experimente em sachês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Oi, pessoal! Não ganhei, mas mesmo assim já tomei do café. Fui há pouco no CCBB de Belo Horizonte e, para minha surpresa, quando vi a conta, estava discriminado que o café era um Mitsuo Nakao bourbon. Tomei depois de uma refeição condimentada. Gostei bastante do café. Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Não tive tempo de postar antes, o dia foi muito corrido hoje. Provei o café, aliás, provei os dois hoje. Ambos no expresso. Gostei muito do café, um pouco mais do natural que do CD, que não deixa de ser ótimo. O público aqui também aprovou Vou ver se amanhã sai no V60... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Legal Ana, então depois abro pra provar. Esse seu não encontro oficial vai lotar, pão, cafés... só falta a Adriane levar aquele bolo de fubá que ela postou a receita (e eu já separei pra fazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 E DIZEM que ganharei uma amostra também do Mitsuo Nakao. Peruinha amarela já veio e voltou duas vezes e nada. E depois vão à TV falar da eficiência do serviço... Ainda bem que marcamos pra provar só na semana que vem. Quem sabe chega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Você não recebeu o café ainda To achando que vou ter que ir no encontro também pra levar os meus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Não recebi. Mas você é muito bem-vindo, com ou sem café. Aliás, dependendo, eu encomendo o famoso pudim da dona Anete para o encontrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas