Ir para conteúdo

+++ PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Clube do Café e Café Mitsuo Nakao - promoção ENCERRADA - confira o resultado +++


Guest Anita

Postagens recomendadas

Claro. Afinal verde ele não bebe, mas nós bebemos o torrado.  :lol:

 

E isto porque um destes aí sortudinhos eu fui buscar pela mão lá no IG. Devia ter largado lá. kkkkkkkkkkk

 

E teve veterano que perdeu mesmo por WO...  :wacko:

 

Povo não fica atento às novidades e novos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo do Rio, vocês querem receber/degustar juntos?

 

Se sim, a gente pede para mandar pacote único para vocês.

 

 

 

 

E sorteamos o segundo pacote aqui de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos a participação de todos. E ressaltamos que é importante participar, tanto para prestigiar o patrocinador quanto pela chance de ganhar algum presente bacana.

 

Aguardemos a próxima (ou próximas).  :ph34r:

 

E nossos agradecimentos ao Café Mitsuo Nakao. Bem-vindos ao nosso Clube e voltem sempre.

 

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu??????????????????? Eu pondo a maior fé em vocês 4, além do Valmor e da Adri e NENHUM elemento ou elementa para ganhar o café para nós provarmos.

 

Meias e pantufas para vocês. Vou sugerir ao Rus que organize a próximo promoção destes itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueba , ganhei !!! :D

 

A unica coisa que eu tinha ganho ate agora do CDC tinha sido encheção de saco do japa maluco :)

 

Meninas podem tirar o olho gordo do café dos cariocas , nos não temos culpa de ganhar o café "di grátis" e ainda por cima morar na cidade mais bonita do mundo :D

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ficar acordado para o sorteio, as acabei de levantar para o trabalho e não podia deixar de passar aqui para dar uma conferida.

Parabéns a todos os vencedores, tenham uma ótima extração.

Obrigado ao pessoal responsável pelo evento, incluído o patrocinador e principalmente para a Ana, que sem ela nenhum evento daqui seria o mesmo :)

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem da turma de BH ganhou. Então não vai rolar uma degustação desse café na Academia.

 

Mas pensando melhor, já ganhamos a copa do Brasil e o campeonato, temos que deixar uns quilos de café para os paulistas e cariocas para ganhar alguma coisa.

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcinha, vamos beber o café do Dani. Ele vem aqui dia 5 fazer cantucci. 

 

Tá marcado dia 5? Nem me avisaram, tem ideia do horário? Dia do rodízio do carro :(

 

Vamos marcar uma degustação sim, assim mais gente experimenta e dá a opinião. :D

 

Acho justo, afinal ele já tem uns 20kg de café verde pra tomar 

 

Poxa Marcinha, vou ter que tomar café verde, deixa pelo menos torrar ele antes :P

Olha que você já tava de olho no meu café verde, agora vai querer o torrado também :lol:

 

Ou vou experimentar do Victor, do Gil, do San ou da Marcinha (esperando que algum deles ganhe).

Ainda bem que não me citaram nessa lista :ph34r:

 

Agora mandar o endereço e esperar o café chegar ^_^ ^_^ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo Dani, vai tomar café verde, já que não torra! :)

 

Acho que o mais legal em provar esses cafés pra mim é que são os mesmos grãos processados de forma diferente. Curiosa pra saber as diferenças (eu que sou naïve nisso de métodos, nunca parei para prestar atenção).

 

Na próxima promo, favor igualdade de condições: 50% do prêmio sorteado entre o público feminino, 50% entre o masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, fonte a caminho (acho, não aparece no rastreio, postado sexta). Termômetro e dimmer devem ser enviados hoje.

Acho que no FDS começo :)

 

Vai ter dois pra provar, só aparecer ;)

 

Essa quota tá bem privilegiada, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A quota é justíssima, considerando que são DOIS gêneros (sem considerar transgêneros). Portanto, 50% para cada.

 

Dani, ainda não está confirmado o dia. Será DEPOIS do dia 5. Te aviso.

 

Parabéns aos sortudos. Ainda nos falta um endereço.

 

beijos em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...