Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Moderadores: onde fica o botão de mute? Sortudos que já enviaram seus endereços: pacotes já foram despachados por sedex. Já vi a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Salve Ana. Pacotes despachados por email????? Como se faz? Fiquei interessado e adotarei para nossas remessas de máquinas, moinhos, acessórios e cafés também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Kkkkkkkkkkkk Todos foram por sedex, menos o seu, Alex. Aguarde para ver como se faz. Aliás a foto da caixa que vi selada pelo correio era a sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Bons cafés a turma que ganhou. Anita foi fantástica no gerenciamento da promoção. Pego a turma no laço!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Poooo isso que dá ficar sem abrir o CdC no find... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Durval: essas crianças dão um trabaaaaalho... Ricardo: dessa vez não teve chorinho. Um dos pacotes já seguiu pro sul. Se esses meninos derem mais sorte, já provam na Terça Expressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eu perdi essa Vou ter que comprar o café, pq agora fiquei curioso... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 CDC Clube do Café sem chorinho, com chorinho seria Clube do Caldo de Cana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ou do suco feito na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eu perdi essa Vou ter que comprar o café, pq agora fiquei curioso... hehehehe A promoção funcionou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Eu já ia comprar mesmo, mas tem apenas de 1kg (no site) Alguém sabe se eles tem pacotes menores para "testes"? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Acho 1 kg muita coisa também.. Principalmente se for para experimentar.. Não que o café seja ruim, mas talvez o perfil na xícara não seja exatamente o que se busca.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Exatamente Miyamoto E no meu caso que o frete geralmente beira os R$20, ia ser legal ter uma "amostra" de umas 50 - 100g que enviasse por carta hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Salve Wilson Jr. Há restrições para o envio como carta. Extrato do sítio do Correios. RestriçõesNão é admitida a inclusão de bens, tais como: óculos, material de informática, peças de reposição, suprimentos, etc., em cartas, ainda que acondicionados em envelopes. Objetos dessa natureza, com ou sem valor mercantil, destinados ou não a atos de mercancia, só podem ser postados como encomendas e, como tal, acompanhados de nota fiscal ou discriminação de conteúdo.Poderão ser aceitos como Carta Simples ou Carta Registrada, conforme as condições de aceitação previstas para o serviço, a postagem de CDs, DVDs, Disquetes, Fitas Cassetes/VHS, Tokens, Pen Drives, Cartões de Memória e Mídia Player Portátil, tais como MP3 e similares, desde que SEM VALOR MERCANTIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Oogwai, parabéns, você foi sorteado. Precisamos de seus dados COM URGÊNCIA para cafe.com.vc@gmail.com Os demais já foram enviados, só falta o seu, que seguirá amanhã (se recebermos os dados). Um abraço e bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Opa, valeu Alexandre, não sabia dessa regra oO Tanta coisa que já comprei e vem normal por carta =p Claro que com certeza o cara não falou oq era hehehe Obs: Bem que as lojas poderiam oferecer amostras de umas 20g como "teste" né? hehehehe Assim podemos experimentar, e nesse caso não deve ser considerado um item com Valor Mercantil =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Véio! A Café Creme enviou amostras por carta registrada.. Pacote de uns 100g eu acho. Não lembro mais.. Frete baratinho e "di grátis" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 É um risco. Se pegarem há multa. Cada um decide como quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 E "di grátis" é o negocio do Miyamoto ... Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Salve Miyamoto. Há quem estacione automóvel sobre a calçada. Até mesmo quem desvia verbas de merenda escolar. Como se sabe, "cada um com seu cada um". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sakey.. Sinceramente? Achei que não tinha nada a ver, contanto que se coubesse em um envelope... Mas pelo visto, não é bem assim.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Gui, cartas registradas são para DOCUMENTOS. Correio deixa isso muito claro. CDs e pen drives são aceitos porque carregam documentos. De resto, tudo pacote. E como infelizmente nosso amado correio extinguiu a categoria até 300 g, se eu mandar uma correntinha de bijoux de 30 g vou pagar preço de 1 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sakey.. Como raramente envio alguma coisa, sabia disto não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Oogwai, dados recebidos. Encaminharemos ao patrocinador. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Obrigado Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Por nada. Depois conte-nos se gostou do café. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Oogwai, seu presente seguiu hoje por sedex. Já já está aí. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Chegou agora a pouco :D Obrigado pessoal do Clube do Café e Café Mitsuo Nakao. Agora estou tentado a abrir e provar, mas vou reservar pro encontro em Sampa. Daí a gente já toma acompanhado do cantucci 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Salve. Recebi hoje os cafés. Bela apresentação. Foram torrados em 17/11 e amanhã, com 10 dias desde a torra, experimentarei-os. Agradeço ao Café Mitsuo Nakao, ao CdC e especialmente à Ana Maria, incansável promotora de ações em prol de nossa comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas