vaiumcafezin Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Boa noite! Vi um Moedor Kyocera, modelo CM-50 CF, no site submarino, que parece idêntico ao Hario Skerton, por R$233,91, que pode ser parcelado em 10 vezes. http://www.submarino.com.br/produto/115235897/moedor-ceramico-de-cafe-kyocera-preto?ranking=1&p=moedor%20kyoce&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac Alguém do clube já tem um desse modelo ou pode me dar alguma dica, inclusive sobre outras marcas/modelos? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Merma coisa, só que mais caro.. Vai de Hario Mini.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaiumcafezin Postado 5 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Alguém sabe onde encontro o Hario Mini com um bom preço? A propósito, segue um comparativo entre os Harios Mini e Kerston. Pelo que li, a capacidade de grãos do Kerston atende 4 ou mais cafés e o Mini de 1 a 3. http://www.homemadehints.com/hario-mini-mill-slim-coffee-grinder/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Cafezin, na boa, a moagem manual tem limites, da tua paciência e do seu braço. Você acaba moendo dose para um single ou duplo, extrai, se tiver que rolar outro na sequência ainda vai. Mas para um terceiro, você já estará entregando o moinho para a vítima mais próxima. Moer para 3 ou mais cafés é um trampo. Alguém te recomendou no outro tópico acho que a loja do Meu grão gourmet. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaiumcafezin Postado 5 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Obrigado, novamente, Ana Maria, por sua atenção e ajuda. Abraço e ótima final de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 na Octavio Café tinha visto um igual a este (Hario Skerton) por 150,00. Mas estou a procura do Porlex Mini mesmo. Será que importando a $40,00 fica muito mais caro que R$150?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Depende.. Se for taxado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Cara, acho que fica menos. Mas de qualquer sorte pelo que li aqui o porlex é superior. Logo, se puder esperar de 1 a 3 meses, importe o porlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaiumcafezin Postado 5 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Fábio, onde vc encontrou o porlex mini por $40? pode mandar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Cafezin tem esse no ebay. http://www.ebay.com/itm/PORLEX-Ceramic-Coffee-Espresso-Mill-Grinder-NEW-with-Tracking-No-from-JAPAN-/271691500795?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item3f42134cfb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaiumcafezin Postado 6 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Obrigado, Zé Maria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Evandro, você está em que cidade? (É legal preencher o perfil). O Scada Café aqui em Sampa costuma ter alguns modelos de Hario para comprar direto nas lojas. Os preços não são dos piores e você sai com o moinho na mão. Só não sei se tem o mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 (editado) vaiumcafezin (rsrsrs), o preço é este mesmo, tanto no Ebay quanto na Amazon. Cerca de 40 dolares. São não tenho certeza aonde é melhor pegar (ebay ou amazon) e quanto deve ficar a brincadeira. Desculpa não te chamar pelo nome Evandro. Pode dizer pra Ana que tá na cara (ou no nick name) que você é mineiro. Editado 7 Dezembro 2014 por Fábio A. Castelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Fábio, ele chama Evandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Opa, editei com o seu nome Evandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2014 Discussão paralela sobre regime tributário de importações de mercadorias de até 50 dólares movida para: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/213-compras-pelo-ebay-internacional/?view=findpost&p=3135&hl=importa%C3%A7%C3%B5es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas