Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Prezados Amigos, É com grande tristeza que me vejo obrigado a colocar à venda alguns itens de minha propriedade. Infelizmente tive problemas inesperados de saúde e me submeti a uma cirurgia. Agora veio a conta e preciso levantar dinheiro para ajudar a pagar a conta, além do que, estou proibido pelo médico de tomar café por tempo indeterminado. Estou vendendo meu BARATZA Vario, minha Bonavita gansinha + termometro digital, um bule Sowden Soft Brew. Para aqueles interessados, os preços são R$ 1.800,00, R$ 170,00 e R$ 80,00. Agradeço à todos o interesse Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 80 o bule, eu fico com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Eu interesso na Bonavita.. Já que o Victor quer a Sowden... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Poxa Fernando, que chato. Estimo melhoras em sua saúde física e financeira! Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Na fila do vario! É que voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Espero que vc se recupere bem Fernando , Boa Sorte . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 que pena Fernando. Desejo que melhore rápido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Ah sim.. Melhoras.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Qual o modelo do Vario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Vario Vario 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Na fila do vario! É que voltagem? 110 V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando.. Deixa eu tentar pegar o alvará com a patroa e já te falo ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 O vario do Fernando é o W ele comprou faz poucos meses na propria baratza e a Sowden esta barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando vc esqueceu de dizer que esse seu Vario W veio com um conjunto de mós de cerâmica e de aço inox , as cerâmica devem estar novinhas vc praticamente não usou elas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Puxa que chato Fernando o ocorrido, mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia, estimo melhoras pra vc para q num futuro próximo vc possa voltar ao hobby e aos cafezinhos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernado, tenha fé, tudo passa, nossas provas na vida podem ser árduas, mas a recompensa por superá-las com dignidade e amor trazem recompensas imensuráveis. Deus abençoe e auxílie na trilha Abraços, Eduardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Puxa que chato Fernando o ocorrido, mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia, estimo melhoras pra vc para q num futuro próximo vc possa voltar ao hobby e aos cafezinhos. Roger, obrigado pelas gentis palavras, mas infelizmente a cirurgia não deu certo não .... Opção agora: Transplante. Mas tenho fé de que tudo se resolverá. Dá certo pra tanta gente, né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando vc esqueceu de dizer que esse seu Vario W veio com um conjunto de mós de cerâmica e de aço inox , as cerâmica devem estar novinhas vc praticamente não usou elas. Carlos, Vc sempre me salvando ! Realmente ele está vindo com 2 jogos de mós: Aço (coados) e cerâmica (espresso). Trouxe ele dos EUA comprado diretamente na BARATZA. Teve pouquíssimo uso, porque desde julho venho penando com meu problema .... Mas garanto que ele vaí dar muitas alegrias a outro colega felizardo .... O único senão é que não é o W. Como diz o Miyamoto: é o Vario Vario. Sem balança .... Saudações ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando: falhou hoje aqui. Não sei o que dizer. Apenas que espero que você fique bem e que as coisas no final deem certo, apesar do árduo caminho até lá. Você estará em nossos pensamentos e boas vibrações. Além disso podemos ajudar ficando com as coisas e fazendo caixa rápido. Se quiser conversar, estamos aqui. Ou em pvt. Fique bem. Beijo no seu ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Anita, Tenho certeza de que a resposta rápida ao meu anuncio foi um gesto de carinho e amizade dos colegas. Sou profundamente grato por isso. Um Bj carinhoso em você e em todos ... Fernando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando, meus profundos e sinceros votos de boa recuperação e saúde. Nunca perca a crença na possibilidade de cura nem o ânimo em continuar sua jornada, pois são componentes integrais de seu processo de retorno à saúde. Estou convencido de que rapidamente levantará o capital necessário para arcar com suas contas. Sugiro apenas que, assim que vender as coisas, edite sua postagem de abertura e apague seus telefones (eu o faria de imediato e negociaria em mensagens privadas), pois esse tipo de informação não deveria ser oferecida em aberto, para sua própria segurança, ainda mais por ter se cadastrado com nome e sobrenome. Abraços e melhoras! Carpe Vitae! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 E o fórum, é criptografado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando, sentimos saudades de você, acreditamos que tudo dará certo, melhoras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernando, Melhoras e volte logo, quando estiver 100%! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Pessoal, Minhas curtidas acabaram. Aceitem meus agradecimentos. Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Fernado...força meu camarada. Melhoras mil para ficar 100% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 ah, 110v n rola pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Caro Fernando, que os bons desejos e sincero apoio dos colegas te traga mais força para superar com galhardia esta difícil fase. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Para Deus tudo é possível ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Força, Fernando! Vai dar tudo certo sim e logo logo você está por aqui de novo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas