Ir para conteúdo

Vendo ou troco gaggia baby twin 220 v


Luiz Alberto Amorim

Postagens recomendadas

não me adaptei, deixo a disposição para quem sonha em ter uma!!

 

Máquina comprada do Pedro Freire aqui do CDC, o post da venda pode ser localizado.

Vai com todos os acessórios, caixa original, tudo o que o Pedro mandou.

 

Valor: 1400 mais frete.

Maquina 220 V.

 

Aceito trocas:

moinho rancilio rocky;

aceito traquitanas cafeinadas para abatimento do valor, usadas valor abaixo do de mercado claro:

conjunto de xícaras de expresso, conjunto de xícaras de capuccino, moinho manual, artigos hario, conjuntos CDC, etc!! (lol)

 

façam suas ofertas!

 

Obs: não sei calcular frete perdão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu, uma pena.

 

Chateei.

 

Você precisa de uma que tenha os botões bem separados e distintos, para não atrapalhar o manuseio.

 

Apesar da chatura do retorno térmico, a Silvia seria uma boa para você. O pid não ajudaria muito, pois os números são pequenos, mas observar a luz acender e apagar e contar o intervalo de tempo depois disto para extrair (ou seja, surfar) seria possível. O pid apenas facilita este processo. Mas não é impossível extrair sem ele.

 

Manda uma mp pro Rodrigues e pergunta se ele está usando a dele (anda muito quieto) e se não quer vender.

 

Saudade.

 

Mande noticias.

 

beijo

 

PS: Cassiane, sua Twin chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb Anita... Prefiro entregar ela para 1 home barista q saiba tratá-la com o carinho e dedicação q a china merece kkk

to de boa com a studii. Por enquanto.

Não conheço rodrigues...

Saudades! :):):)

beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui: nem vem com exploração.

 

Mas o pior é que ele está certo: nossa louça agora virou objeto raro e de colecionismo. Quem comprou, comprou. A lojinha como ela é. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando q a maquina está com opv regulável em 9 bar, vai com pf naked, 1 filtro rancilio mais moderno 2 alguma coisa, balança de precizão digital, mtermômetro digital, acho q tem medidor de preção tb. Isso fora o pf e filtros pressurizados originais duplo e simples, o tamper carretel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de muito pensar e após tentar comprar a Nemox Fenice e não conseguir, resolvi comprar a Twin do Luiz.

Não estava satisfeito com o desempenho da minha máquina atual e depois de comprar o Moinho Nemox 150 percebi que, mesmo melhorando muuuuito a qualidade do café, minha máquina não traria os resultados que tanto vejo aqui no fórum.

 

Então, apareceu essa oportunidade e resolvi comprar. O preço para o que vem com ela, está justo. Está trabalhando redondinha e muito bem conservada.

 

O Luiz foi muito prestativo e atencioso.

 

Agora, é só esperar a máquina chegar e fazer ótimos expressos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uurruu valeu Brunooo!!! Atendimento padrão CDC!!

 

Agradeço ao CDC na pessoa de seus(as) organizadores(as) pelo espaço, por podermos fazer esses intercâmbios tão empolgantes. E assim agente vai viajando no mundo do cafe!!

 

Parabéns pela aquisição Bruno!! Benvindo ao clube das máquinas gaggia!!

 

End

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...