José Cal Neto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Até onde sei, o esquema lá é meio alternativo. Minha colega disse que "se você for lá durante o dia, eles até fazem café pra você e também é no esquema de pague quanto quiser". Fiquei com a impressão que o lugar vive mais dos cafés da manhã aos domingos (era o primeiro de cada mês) e dos cursos. Acho que deve ficar às moscas durante o dia. Até porque é bem mais fora de mão que as cafeterias que mencionamos. O Curto é meio escondido, mas como é no Centro, sobrevive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Salve, A Casa do Barista não deve ser considerada como uma cafeteria. Não é essa a proposta. É como um centro de estudos e instrução sobre café, onde são ministrados cursos abertos ao público e também fechados para treinamento do pessoal de empresas contratantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Como imaginei. Durval, se por acaso você for à Sorelle do Humaitá, avise. Não garanto, já que tenho vários compromissos nesse fim-de-semana, mas se eu tiver em casa na hora eu passo lá (moro bem perto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Beleza Cal...se for por lá pode deixar que aviso mais tarde. Abs e boas xcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Pow pessoal, essa semana não deu pra fazer parte de nenhum encontro. Estou de férias com meus parentes, agora em Sorocaba. Volto somente sexta que vem. Assino em baixo o Curto Café e a Cafune na Barra. Costumo comprar cafe com eles. Agora, fiquei curioso, quem será a atriz que esteve casada com o Thiago? Não que eu seja fofoqueiro kk. A sim, ele treina bem suas funcionarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 põe no google cafeteria cafuné barra que aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Foi bem casado hein http://cafedomoco.blogspot.com.br/2010/06/veja-rio.html Cafuné, pra mim é a melhor cafeteria do rio. Parece que ele ia vender a cafuné para se dedicar a musica. me contaram isso, so nao sei se é verdade. foi em outra cafeteria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 O ambiente da cafeteria é muito legal! As cores, decoração, esse balcão laranja "derretido" no chão. E o melhor é que além de tudo isso, o café é excepcional! Espero que se o cabra vender a cafeteria, que seja para alguém que mantenha o mesmo padrão de serviço/produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Fui no cafuné e achei sensacional o café, ambiente e atendimento. Pena que o curto café estava fechado no final de semana. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 bom saber. Se um dia eu for pra Barra, vou tentar ir lá. É quase outra cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Hehe Cal. Para quem mora em São Paulo (cidade) esse trajeto seria "do lado" De Copa para lá eu ia umas 2x por mês, mas claro, fora do horário de pico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Tá doido, Sergio? Barra é longe demaaaaaaiiiiiissss!!! Em horário de pico, já levei mais de 2 horas do Galeão até lá. Ruim demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Por isso disse fora do rush... Meia horinha de onde eu morava (22 km). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Agora , com essas obras do metro e BRT , toda hora é hora do Rush. Santiago , no futuro vc vai pegar um avião em SP , saltar no Galeão , pegar um BRT e em 30 minutos vc estará na Cafuné , terá um ponto dessa tranqueira em frente ao Cittá America. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 E aí rapaziada, alguém anima um "Curto Café" na segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Gente, preciso dizer, hoje passei pelo Barra Shopping e precisava de um café. Vi o Suplicy e resolvi tomar um curto ali. Ele não só veio perfeitamente preparado, tigradinho, e estava uma delícia. Uma grata surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 É isso aí Bruno! Não suma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 To meio sumido de tudo e estou precisando voltar. Não me concentrar nas coisas que gosto me fazem mal a longo prazo e eu já passei do momento. Mas estou voltando e não deixei de freqüentar cafeteiras quando posso, só não estou tendo muita sorte por ia com cafés, hj que foi bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 tomei um expresso ontem no Café do Ponto do Shopping Leblon. Quando eu terminei de pedir o expresso e um chocolate pequeno não deu 30 s (sério) e chegou tudo. Nem preciso dizer que não estava bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Nao estava pior que o torturante café com leite que tomei numa padaria perto do trampo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ontem fui ao Curto Café e tive o prazer de conhecer pessoalmente o Fábio A. Castelli. Gente boa pra caramba, e quebrou um galho fenomenal.Levei pra casa um pacote do Frutado em grãos e outro do Amendoado pra French. Na minha opinião o Amendoado é muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 eu só tomei os cafés deles como expresso. Até agora achei o frutado o melhor de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gosto mais do Amendoado. Não que o Frutado seja ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Confesso que parei de tomar café em qualquer lugar na rua a não ser que eu ja tenha ido e gostado do café. Vou testar o Suplicy do barra shopping ja que alguem teve uma boa experiencia la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 o do Curto Café é melhor do que o meu em casa. Não tenho uma La Marzocco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Hoje eu conheci uma cafeteria aqui no Rio chamada Alle Caffe , já tinha ouvido falar , mas nunca tinha ido , foi uma surpresa , a loja no Shopping Barra Design , parece um quiosque , bem pequena . Uma LaCimbali de 2 grupos e 2 moedores La cimbali , eles trabalham com 2 blends , um mais adocicado e outro mais acido , boa surpresa café muito bom e equilibrado , mas , a grande surpresa foi o cardapio , muito variado e bem feito , tem de tudo , ate afogatto . Eu continuo achando o café do Cafuné e Curto os melhores do Rio , são excelentes , mas , no quesito comida eles são bem fracos , o Alle pelo contrario é muito bom , com preços honestos apesar de ser em um shopping caro. Fica a dica . AbsC. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Eles estão com uma loja na expansão nova do Casa Shopping tb (atraz do Barra Shopping) Achei o Blend bom. Fui elogiar e a menina falou. É nosso café é muito bom e só agente tem. Bom saber que tb tem uma loja no Rio Design. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Agora que vc falou eu fui ver o site da rede e lá eles não citam a existencia da filial do Barra Design ou do Casa Shopping. http://www.allecaffe.com.br/ Deve ser segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Medo de cardápio variado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 engracado, eu vou todo mes no Rio Design e sempre passei nesta cafeteria e nao achava que tinha esse potencial todo achava que devia ser um café mais comum e por isso não quis experimentar. bom saber, alem de poder fazer um bom lanche. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas