SirBoldo Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Não sei o que o pessoal pensa da ideia, mas por experiencia própria eu curto a ideia. As vezes eh bom para tirar uma duvida rapida , e pro pessoal trocar uma ideia e novidades. Posso criar o grupo, ou outro.... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 A galera de BH e região já tem um grupo... Lá bomba o tempo todo!! kkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Eu acho a idéia ótima. Por obrigação tenho que participar de dois grupos chatissimos... Um que me interessa seria muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 O Clube do Café está no IG, twitter, Face e youtube, com certeza o What'sapp já passou pela cabeça dos administradores, mas consideraram não haver razão para fazer... Pessoalmente, acho que o fórum é plenamente acessível pelo celular; aqui as informações são bem centralizadas e organizadas, e não teria ganho significativo adotar o What'sapp. Poderia, eventualmente, ser até mesmo prejudicial... Tudo aqui é eternizado, creio que se alguém compilasse tudo de interessante daria um livro gigantesco, e no What'sapp as idéias importantes, acaso não repetidas aqui, seriam pulverizadas e logo esquecidas... Mas claro, nada impede, que os usuários se organizem aqui e façam o seu grupo, mas sugiro não vincular ao "Clube do Café". Inclusive eu mesmo entraria. Opinião pessoal, que evidentemente pode não correponder a dos administradores e a dos moderadores... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 tem razao Vinicius. disse tudo e com otima colocacao. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Em 08/01/2015 at 18:26, Igor disse: A galera de BH e região já tem um grupo... Lá bomba o tempo todo!! kkkkkkkkkkk Vc pode me adicionar? 61985730335 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosouzamg Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 A galera de BH e região já tem um grupo... [emoji14] Lá bomba o tempo todo!! kkkkkkkkkkkMe adiciona também por favor 31 98734-9069Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Neves Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Bom dia. Podem me adicionar também por favor: (31) 98772-3786 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas