Cristiano godoi Postado 9 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2015 Estou vendendo minha nemox Fenice não tem muito uso vem com dois filtros simples e dois duplos. Ela é 110 v Está tudo funcionando perfeito. Motivo da venda quero uma automática. Whats 4599726447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2015 Poste umas fotos, diga o tempo de uso etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 10 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2015 Está funcionando perfeitamente? Já precisou de algum conserto? Quanto tempo de comprada? Média de quantos cafés por dia? Uso doméstico ou comercial? São muitas perguntas... Mas juntas com as fotos podem fazer uma pessoa decidir comprar ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Cavalcante Agiani Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Olá Cristiano, poderia me dar mais detalhes sobre a cafeteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 A cafeteira está na minha casa já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Nesse caso, seria legal o Cristiano mudar o título do anúncio para indicar que foi [VENDIDA]. Álvaro, tá confirmado, então? Comprou e recebeu? Assim algum MODERADOR poderia, gentilmente, fechar o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Eu recebi, mas pelo carnaval eu não pude conferir ainda. Chego em casa domingo pra conferir se o funcionamento esta OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Carnaval? Estamos quase no Natal e você ainda nem retornou do carnaval?? [emoji33] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 hahahahah! Que carnaval eterno é esse? Semana santa ta aí hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Naaaaao kkkkk nao é isso Eu tinha viagem marcada sexta passada e ele me enviou por pac segunda, e não chegou ha tempo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas