Marcia Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Hehehe Forçado, mas mais da "ciência" que das "artes". Acho que Por isso gostei mais que você! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Ah, fala sério. Buraco no gelo... Mas realmente, eu gosto mais do primeiro. Pura arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Putz, sou igual ao Myamoto, não tenho o habito de leitura, só leio livro de pão, sorvete, café, engenharia, o que é um erro poia a inspiração para fazer o moedor veio lendo o livro de Steve Jobs. A cho que vou ler 50 tons de cinza e ver o que sai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Gil: você vai querer inventar um quarto secreto. Esquece o cinza e foca no Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Depois vai querer vender debut com chicotinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Ou então vai arrumar outras atividades para o Debut.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Debut com acessórios. Capinha de couro e umas cordas. LE bondage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Nesses últimos meses estou feito o Gilberto. Lendo agora "Aroma de Café" de Luís Norberto Pascoal. Em seguida, fiz a encomenda e espero que já tenha saído, pretendo ler o "Guia do Barista: da origem do café ao espresso perfeito - 4ª Edição". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Iniciando a leitura de "A segunda Pátria" da autoria de Miguel Sanches Neto. http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/a-segunda-patria/ É preciso coragem para pintar um Brasil mais assustador ao qual conseguimos fazer até agora. Muitas xícaras de café vão ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nine Copetti Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Puxa, não sei se consigo competir com as leituras dessa turma, não!!! Acabei de ler "Hanns & Rudolf - O judeu-alemão e a caçada ao kommandant de Auschwitz, uma pesquisa bibliográfica paralela sobre esses dois personagens da história na época do Holocausto, quem escreveu foi o sobrinho de Hanns, Thomas Harding. Pulei para uma leitura no escuro: A menina que fazia nevar, de Grace McCleen e estou me sentindo no portão de casa atendendo os "pregadores do fim do mundo", com todo o respeito. Felizmente está no fim (e não consigo simplesmente abandonar uma leitura) E começando hoje: A última dança de Chaplin, de Fabio Stassi - Relata os últimos anos desse artista num mix de realidade e ficçao, estou com uma boa expectativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Maio 2015 Denunciar Share Postado 14 Maio 2015 Li o The Disappearing Spoon, sobre a história da tabela periódica (mais ou menos) e o The Making of the Atomic Bom, um famoso sobre a história da bomba. Esse úlitmo eu empaquei. Fiquei mais ou menos na metade. Ainda leio às vezes, mas com pouco afinco. Eu comecei a ler também um livro do Theodore Dalrymple para ver o ponto de vista de um pensador conservador inglês. O livro era chato. Era um apanhado de histórias da "subclasse" inglesa (o autor é médico e trabalhou em prisões e favelas inglesas). Parei de ler, porque achei repetitivo. Nessa lnha (conservadora), li um que gostei muito, mas era uma coisa mais ligada ao mundo acadêmico: The Victims’ Revolution, de Bruce Bawer. Romance eu quase não leio. No máximo uma ficção científica ou outra e, muito de vez em quando, algum clássico (o último foi O Som e a Fúria, do Faulkner, mas tem mais de 10 anos). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 A Nine me fez lembrar. Li um quadrinho fenomenal, passado, em parte, na época do Holocausto: Maus, de Art Spiegelman. Dan Brown eu curti médio o Código Da Vinci, gostei muito de Anjos e Demônios mas, depois de ler Fortaleza Digital, desisti dele. [emoji43] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 15 Maio 2015 Denunciar Share Postado 15 Maio 2015 E to esperando o The Professional Barista's Handbook do Scott Rao chegar. Ansiedade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 A Nine me fez lembrar. Li um quadrinho fenomenal, passado, em parte, na época do Holocausto: Maus, de Art Spiegelman. Dan Brown eu curti médio o Código Da Vinci, gostei muito de Anjos e Demônios mas, depois de ler Fortaleza Digital, desisti dele. [emoji43] Maus é fantástico. Recomendadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Maio 2015 Denunciar Share Postado 16 Maio 2015 Tartine 3, uma hora eu aprendo a fazer pão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Seti...nessa linha do maus tente ler Ben pés descalços. Eu acho que até hoje gostei tudo que li do Spiegelman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 acho que o último quadrinho que li foi Persépolis, mas não tenho certeza. Gostei, mas mais de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Acho que em matéria de quadrinhos ninguém vai fazer um melhor que o Frank Miller O cavaleiro das trevas embora ele seja meio babaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 ontem comecei leitura de outro autor paranaense, Domingos Pelegrini. Entre uma troca de fraldas e outra entremeando com um expresso também No coração das Perobas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 19 Maio 2015 Denunciar Share Postado 19 Maio 2015 Nem o próprio Frank Miller fez um Cavaleiro das Trevas melhor. Decepção com a continuação... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Nos anos 90 era o gibi da década. Depois virou o gibi do século. Terminou o século e é o gibi do milênio. Acho que se alguma coisa é boa o bastante pra ganhar uma sequencia, os demais nunca vão superar o primeiro. Abro uma exceção para Matrix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Matrix? O primeiro, apesar de cópia de Dark City é ok, mas os outros achei um lixo. Mas eu estou falando dos filmes. Existe história em quadrinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 24 Maio 2015 Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 Hadashi no Gen e Dark City na lista pra ler/assistir. [emoji1] O Gen eu quero ler faz um tempo, Dark City nao conhecia! Polemicas a parte, no panteao dos hqs de super herois eu colocaria o Cavaleiro das Trevas, Batman Ano Um, Watchmen e a serie Groo do Sergio Aragones [emoji41] Bom, fora livro tecnico acho q agora so lendo webtoons. Annarasumanara é muito bom! Mas o nome me faz buscar no google quando eu preciso menciona-lo. [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 na época que eu lia mais, gostei bastante das Dez Noites da Besta do Batman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Matrix? O primeiro, apesar de cópia de Dark City é ok, mas os outros achei um lixo. Mas eu estou falando dos filmes. Existe história em quadrinhos? coloquei as bolas no mesmo saco. (trocadilho infame, mas parece que é assim que tem que ser.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 baixei o livro do Kissiniger, World Order. Já li um pedaço pequeno. O The Making of the Atomic Bomb eu larguei de lado. Li um pouco mais da metade, mas aí achei meio chato. Quem sabe um dia eu volto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Nova antologia do conto russo (1792-1998). Muito interessante para quem gosta do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 conto, só os machadianos preferência por "teoria do medalhão" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Julho 2015 Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 comecei agora a ler Sapiens, a Brief History of Humankind, do Yuval Noah Harari. Tô achando bem legal. Não só a história é interessante, mas ele escreve bem. Foi recomendação do Pondé, em artigo recente dele da Folha. É sobre a evolução humana, passando pelas várias espécies humanas e incluindo resultados bem recentes até. Pra quem sabe pouco a respeito, hoje só existe uma espécia humana: Sapiens (nós). A Dilma até parece achar que faz parte de outra (mulher sapiens), mas deixemos isso de lado por hora... O negócio é que houve várias outras: Neanderthal, Flores eram duas dessas. Tem as perguntas sobre o que aconteceu, se a gente matou ou se fundiu a elas. Parece que foi um misto das duas coisas (parte do material genético nosso é compartilhado com diferentes espécies, de acordo com a região de onde está a população). Enfim, fica a sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 Se foi sugestao do ponde entAo e suspeitA demais. A melhor historia de como do homem foi escrita pelo jared diamond, armas germes e aco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas