Santiago Luz Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 http://origem.nuvemshop.com.br/ Café torrado e verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Preços um pouquinho acima da média, mas fazem juz ao café enviado. Uma delícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Acima de qual média? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 E o café da assinatura de Fev? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Respeitosamente, para mim vale o que pesa. Não diria barato, mas em conta, pois pago R$ 60,00 por 500g, já com o frete incluído, por cafés diferenciados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Não tenho comprado tanto café em outros lugares. Estou me limitando basicamente aos cafés da Origem. São sempre muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Quis dizer "na média" em comparação aos preços de outros estabelecimentos que vendem também 100% arábica, listados na própria lista. Digo que possui um preço relativamente alto, mas que faz muito bem ao preço que cobra. O café é excelente, não quis menosprezar em momento algum. Peço desculpas se deu esta impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Também não quis intimidá-lo. É que mesmo comparando apenas cafés 100% arábica, há muita diferença de preço entre eles a depender da procedência. Pra mim, um modesto amador, os cafés da Origem são de um custo/benefício excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Alguem sabe a melhor forma de contato da Origem? Fiz um pedido na semana passada e até agora nao tive resposta dele. Tentei email e facebook e nada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Email não funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Consegui contato com o Victor agora a noite (email). Ele falou que nas ultimas 2 semanas estava complicado pq tiveram 2 eventos seguidos. Deve me enviar amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Boa notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Fiz minhas primeiras provas dos cafés origem. Estou tomando o 808. Acho que este é o Canaan (podem me corrigir se estiver enganado), sei lá como se escreve. É bem doce mesmo e realmente lembra frutas amarelas. Virei fan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2015 Denunciar Share Postado 28 Março 2015 Fábio, este 808 está um escândalo de bom. Se for a torra do Jamboree, está para coado. Mas quem provou no expresso disse que ficou maravilhoso também. Esse é o Pardinho (ou Café da Moça). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Oi Bruno, voltei para São Paulo, o Ruggero ficou sem embalagens, sei que é ridículo mas é o que aconteceu. Já levo as embalagens para ele hoje e ele envia amanhã com 250 de um blend para espresso de brinde. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Sei que andei meio sumido mas esse começo de ano foi infernal para mim e para o Ruggero, as coisas estão se acalmando agora e a loja deve voltar ao prumo. Os cafés da assinatura já foram enviados. Como acabaram os 6 cafés da assinatura para os que assinaram em outubro, incluiremos todos (fora os blends) na loja mas claro, o valor não é o mesmo da assinatura. Grande abraço a todos Victor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Victor, amanhã não tem correio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Vitor, também estou aguardando (P #196) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Oi Victor, Eu fiquei sem café pois estava esperando o seu chegar mas acontece ;/. Quando for o caso de você estar enrolado vale não aceitar compras na loja. Eu sei que seus cafés são bons e não vou deixar de comprar contigo pq tive uma experiencia ruim mas tem gente que não compraria mais pcausa disso. Ve se consegue mandar no sabado ou segunda de manha já que amanha é feriado! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 (editado) Eu te entendo perfeitamente, achei que já tinha sido enviado mas infelizmente falhei com você, não estava em São Paulo e fiquei também eu sem muita informação. Estou mandando esses 250 pelo transtorno, se puder fazer mais alguma coisa por você é só falar. Já deixei as embalagens lá, se não der para ele postar no sábado eu mesmo pego e posto. Abraço Editado 3 Abril 2015 por Victor D. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Victor, vc conhece a loggi.com talvez seja uma opção aos correios para entregas aqui em sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Pensei nisso mas o Bruno é do Rio. Manoel, o seu também já foi torrado, o Catuaí para espresso estamos torrando um a um no Huky pois ele está muito delicado e acaba pegando um pouco no Atilla, não importa o que façamos, vamos até tirá-lo do ar pois torrar um a um não vale a pena. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Acabou o serviço de assinatura do site? =o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Também acho que a assinatura acabou. Pelo menos não achei mais no site. Novos cafés também não entraram mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 17 Maio 2015 Denunciar Share Postado 17 Maio 2015 Que lástima, assinaria novamente com toda certeza . Tomara que volte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Sairam todos os cafes da origem? Não posso acessar o Facebook do serviço, aconteceu algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Pessoal aqui de POA comprou 6 pacotes de um café etíope torrado pelo Victor. Café do ano, simplesmente fantástico. Victor mandando muito bem pra variar, torra muito boa no espresso e também no coado. Bomba de bergamota. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Ué, tem que comprar por emIl então ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Rodox.. Isto é recente? O último café que recebi da assinatura foi um Macaan. Estava simplesmente horrível. Intragável. Uma adstringência enorme. Nem parecia o mesmo café doce descrito pelas pessoas que provaram deste café. Entrei em contato com o Victor mas ele não me respondeu. Fiquei um tanto decepcionado com o café e consequentemente com o descaso da Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Sim, recente. Não está disponível na loja. Postei aqui por falta de lugar melhor. Não era assinante, mas quando comprei o Maçãs gostei bastante. Vá saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas