Bruno Goulart Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Estranho, Miyamoto, o Victor sempre teve o maior cuidado em oferecer um produto de qualidade e só enviar as torras que deram certo; e sempre que precisei entrar em contato, fui atendido prontamente, tentou contato por email? Abraços, Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Bruno, da última torra da assinatura também não gostei. Na época foi na Alemanha e pedi que eles mandam o café só depois da minha volta. Eles confirmaram, mas mesmo assim mandaram antes e quando voltei os vizinhos já receberam para mim e o café foi velho. No momento a loja não tem mais produtos e a assinatura não existe mais. Deve ter uma razão, acho que o Victor comentou aqui que não tem tempo suficiente. Lamentável. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2015 Denunciar Share Postado 10 Julho 2015 Bruno.. Troquei umas msgs por aqui mas ele não havia manifestado nenhuma reação quanto à uma solução para o problema. Estou aguardando um próximo encontro belorizontino onde irei distribuir algumas amostras deste meu Macaan para os colegas provarem.. Ainda tenho um pacote fechado guardado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 Imagino que Victor deva estar atendendo mais cafeterias ... Comércio varejista demanda bastante tempo, atacado acaba sendo mais produtivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 11 Julho 2015 Denunciar Share Postado 11 Julho 2015 queria ter experimentado o icatu natural dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Voltaram alguns cafés na Origem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Sim, de volta. Acho que no sábado estavam online. http://origem.nuvemshop.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Hoje envontrei o Victor em um evento que dura a semana que vem inteira na Rua Lisboa, 493, no Urban Guest Hotel, esta lá extraindo uns expressos e coados, e cheio de café para vender, e fico feliz em dizer que esta a pleno vapor, concentrou suas ações mais nas cafeterias , mas continua vendendo para nós também, eu já aproveitei e comprei alguma coisa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 bom saber.. os cafés da origem estão na minha top 5 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 Eu sou péssimo para guardar nomes, nunca sei o que já tomei, mas um ou mais dos cafés do Victor é do Clayton. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 O que está lá do NdA é o café do ano (coffee of the year). Ele deve estar servindo também o Icatu, o Macaan e alguma coisa da FAF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Quanto tempo que não entro aqui, realmente não tenho tido tempo. O Clube foi bloqueado no meu trabalho, tenho que cuidar da Valentina pela manhã e fazer faculdade de noite, não está fácil. Mas chega que chorar, a loja está de novo no ar com dois cafés já conhecidos de vocês (finalzinho do finalzinho, coisa de 5kg de cada) e dois cafés novos, também bem limitados. Um é um espresso 2015 do João Hamilton (Sítio Canaã), está muito bom, muito complexo lembrando um vinho do porto. Outro é um velho conhecido de vocês, é o Coffee of The Year do Clayton Barrossa Monteiro (Ninho da Águia), em torra esclusivamente clara é excelente nos coados e afins mas, se tiver um pouco de habilidade, dá para extrair um ótimo espresso também. Outra notícia boa é que esta semana a Origem está no Mercado Itinerante, no Hotel Guest Urban, na rua Lisboa, 493. Temos todos os cafés da loja para venda, tanto para provar no local ou para levar o pacote para casa. Esperamos vocês lá, das 11 às 21h. Quaisquer dúvidas o meu email é victoralencardelgado@gmail.com Grande abraço a todos. Victor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Bom ter você de volta por aqui Victor.. Esse vinho do porto parece de fato bem interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Sim, e muito fresco também, a safra é de 2015, um dos primeiros a sair, fora que o J. Hamilton o pessoal aqui já conhece, produz os melhores cafés da FAF.Este semestre estou mais tranquilo na faculdade, estou com mais tempo para me dedicar ao café.Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 E o desconto pro CdC pelo dia internacional do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Outubro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Vale muito a pena ir lá tomar um espresso torrado e extraído pela Origem! Ambos realizados primorosamente! Oportunidade sem igual. Fui lá no fim de semana passado e quero voltar assim que der. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Bruno, coloquei o peso errado no site e o valor do frete saiu errado, vou estornar sua compra e depois você a refaz, até porque farei uma promoção no 661 até amanhã e você pega como valor promocional. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 \o/ Promoção do dia internacional do café pro CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Yay! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Victor, fiquei curioso, faculdade de que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 O 661 é pra expresso? E o PagSeguro, após inclusão do frete, acrescentou juros se parcelar no cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Anita, que já tomou todos, Icatu ou Macaan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Agora que vi aqui os problemas com o Miyamoto e o Burny. Realmente não entendo o que pode ter acontecido nesse lote, o Santiago e o Gilberto foram lá no Hotel e provaram o Macaan, acho que podem confirmar que não está velho.Quanto a resolver os problemas, o Miyamoto apenas me disse que estava estranho, eu disse que havia provado daquele lote (e de fato era o café que estava no meu moedor, tomava ele diariamente) e não havia visto problema, talvez eu pudesse ter ensacado errado algum café para coado e mandou para ele no lugar no Macaan visto que, repito, tomei hoje mesmo o Macaan e estava excelente, realmente não sei o que pode ter acontecido, como não tive mais tempo de acessar o clube a conversa parou por aí. O do Burny realmente foi falha minha, ele me pediu para enviar depois mas como eu estava lutando na época com o Pagseguro cobrando tudo errado de todo mundo acabei enviando junto com os outros assinantes.Peço desculpas aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Peço também que quem tiver alguma dúvida por favor entrar contato comigo pelo meu email pessoal victoralencardelgado@gmail.com, eu realmente não consigo acessar o CDC e não poderei responder as mensagens do inbox. Estou acessando essa semana pois não terei que ir à faculdade. Grande abraço a todos Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Ih, Má, faz tempo que tomei estes dois. Eu chutaria: Macaan. No expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 kkk Fui do novo. E do velho e conhecido of the year =) Mas thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Eu também fui do novo. O 661. Fingi que nem vi que também tinha ali NdA. O 661 está para coado, mas também fica bom no expresso. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 NdA é bom de qualquer jeito, fiquei imaginando torrado pela Origem... Não teve escapatória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Aiai. Não cutuca, Má... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Alguem sabe se esse preço do 36 Reais do NdA da Origem é referente a 250g, ou será a 150g? http://origem.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/coffee-of-the-year-2014-clayton-barrossa-monteiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas