Ir para conteúdo

Origem Cafés Especiais [FECHADA]


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Estranho, Miyamoto,

o Victor sempre teve o maior cuidado em oferecer um produto de qualidade e só enviar as torras que deram certo; e sempre que precisei entrar em contato, fui atendido prontamente, tentou contato por email?

Abraços,

Bruno Goulart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, da última torra da assinatura também não gostei. Na época foi na Alemanha e pedi que eles mandam o café só depois da minha volta. Eles confirmaram, mas mesmo assim mandaram antes e quando voltei os vizinhos já receberam para mim e o café foi velho. No momento a loja não tem mais produtos e a assinatura não existe mais. Deve ter uma razão, acho que o Victor comentou aqui que não tem tempo suficiente. Lamentável.

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno.. Troquei umas msgs por aqui mas ele não havia manifestado nenhuma reação quanto à uma solução para o problema.

 

Estou aguardando um próximo encontro belorizontino onde irei distribuir algumas amostras deste meu Macaan para os colegas provarem.. Ainda tenho um pacote fechado guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Hoje envontrei o Victor em um evento que dura a semana que vem inteira na Rua Lisboa, 493, no Urban Guest Hotel, esta lá extraindo uns expressos e coados, e cheio de café para vender, e fico feliz em dizer que esta a pleno vapor, concentrou suas ações mais nas cafeterias , mas continua vendendo para nós também, eu já aproveitei e comprei alguma coisa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo que não entro aqui, realmente não tenho tido tempo. O Clube foi bloqueado no meu trabalho, tenho que cuidar da Valentina pela manhã e fazer faculdade de noite, não está fácil.

Mas chega que chorar, a loja está de novo no ar com dois cafés já conhecidos de vocês (finalzinho do finalzinho, coisa de 5kg de cada) e dois cafés novos, também bem limitados.

Um é um espresso 2015 do João Hamilton (Sítio Canaã), está muito bom, muito complexo lembrando um vinho do porto.

 

Outro é um velho conhecido de vocês, é o Coffee of The Year do Clayton Barrossa Monteiro (Ninho da Águia), em torra esclusivamente clara é excelente nos coados e afins mas, se tiver um pouco de habilidade, dá para extrair um ótimo espresso também.

 

Outra notícia boa é que esta semana a Origem está no Mercado Itinerante, no Hotel Guest Urban, na rua Lisboa, 493. Temos todos os cafés da loja para venda, tanto para provar no local ou para levar o pacote para casa. Esperamos vocês lá, das 11 às 21h.

 

Quaisquer dúvidas o meu email é victoralencardelgado@gmail.com

Grande abraço a todos.

 

Victor

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e muito fresco também, a safra é de 2015, um dos primeiros a sair, fora que o J. Hamilton o pessoal aqui já conhece, produz os melhores cafés da FAF.
Este semestre estou mais tranquilo na faculdade, estou com mais tempo para me dedicar ao café.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi aqui os problemas com o Miyamoto e o Burny. Realmente não entendo o que pode ter acontecido nesse lote, o Santiago e o Gilberto foram lá no Hotel e provaram o Macaan, acho que podem confirmar que não está velho.

Quanto a resolver os problemas, o Miyamoto apenas me disse que estava estranho, eu disse que havia provado daquele lote (e de fato era o café que estava no meu moedor, tomava ele diariamente) e não havia visto problema, talvez eu pudesse ter ensacado errado algum café para coado e mandou para ele no lugar no Macaan visto que, repito, tomei hoje mesmo o Macaan e estava excelente, realmente não sei o que pode ter acontecido, como não tive mais tempo de acessar o clube a conversa parou por aí.
 

O do Burny realmente foi falha minha, ele me pediu para enviar depois mas como eu estava lutando na época com o Pagseguro cobrando tudo errado de todo mundo acabei enviando junto com os outros assinantes.

Peço desculpas aos dois. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço também que quem tiver alguma dúvida por favor entrar contato comigo pelo meu email pessoal victoralencardelgado@gmail.com, eu realmente não consigo acessar o CDC e não poderei responder as mensagens do inbox. Estou acessando essa semana pois não terei que ir à faculdade.

 

Grande abraço a todos

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se esse preço do 36 Reais do NdA da Origem é referente a 250g, ou será a 150g?

 

http://origem.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/coffee-of-the-year-2014-clayton-barrossa-monteiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...