Ir para conteúdo

Academia do Café


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Fala Galera, tudo bem?

 

Alguém aí que recebeu o café desse mês da assinatura pode passar a impressão e se gostou do Café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galttar, não gostei muito não. O anterior, Topázio, também da fazenda deles, estava muito bom... Mas esse Rubi não vale nem a metade da mensalidade na minha opinião. Aroma ruim e sabor sem graça... Tô usando ele só no espresso, nesse método tá ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui Luis Paulo, mandei um email reclamando, mas disseram estar tudo certo com café. Para mim não está indo nem no espresso.

 

Minha sensação é estar tomando um café gourmet com cheiro e sabor de café velho.

 

Já pedi o cancelamento da assinatura, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Galera, deixa eu abrir um parêntese aqui. Particularmente eu gosto muito da torra do Ivan, ele tem a manha mesmo!! 
Isso que aconteceu pode ter sido um lote, ou algo assim, mas acho que seja um caso isolado e tenho certo certeza que a Academia vai estar sempre de olho em oferecer o melhor café possível.

 

Dito isso, porém, sugiro vocês darem uma olhada com outros lugares de vem em quando. A torra pode nem ser das melhores, mas as vezes têm cafés muito bons por ai e a gente deixa passar. 
Uma opção que eu conheci essa semana foi a NOETE, novíssima em BH, também por assinatura. A torra é legalzinha, não tão boa quanto a do Ivan, mas pelo que tomei, eles só têm cafezão!! Fiquem de olho tem muita coisa boa com essa galera!

Uma outra excelente e tradicional é o experiente e competente Marco do TASTE, que, na minha opinião, torra demais (pra mim um dos melhores senão o melhor de BH. Ele e o Ivan dão uma briga boa! rs), entretanto tem os mesmos cafés quase sempre, mas mesmo assim vale comprar, torra sempre fresca, cada extração mais bonita que a outra.

Tem o AMÉRICO café, eles sãos produtores próprios e têm um Icatu amarelo que é uma paixão, delicioso, além de outros próprios. Eles não são tão experientes em torra pra espresso como o Ivan ou Marco mas posso dizer que estão aprimorando e já melhoraram muito e o melhor estão atentos ao que o barista fala com relação a torra. 

 

Estes são os que eu conheço são os que eu tenho pego ultimamente com satisfação não coloquei na ordem de gosto, ou seja, gosto de todos igualmente!
Continuo fanzaço da torra do Ivan e dele enquanto pessoa também, o cara é muito sangue bom, e de todos da Academia do café mas de vez em quando eu dou uma volta e aproveito a crescente onda de cafés especiais aqui na BH pra experimentar outros e tentar me surpreender, seja com uma boa torra seja com um bom café.

Que o mercado cresça e haja espaço pra todo mundo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...