Santiago Luz Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Você vai ter que pagar, Anita?! Vixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 É de graça? Não me avisaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Putz, eu estava me fingindo de morto, rsrsrsrsr Esta semana fui ver as peças do protótipo, ficarão prontas no inicio da semana, dai vai para anodização, e volta para a usinagem para fazer a peça de bronze, a rosca da peça de bronze vai ser acertada peça por peça, as 2 peças com rosca serão um casal. Acho que ainda vai uns 20 dias para sair o protótipo, sei que é uma mer-a este atraso, devo perder parte dos pedidos mas já me conformei que terá que ser neste ritmo. Eu me conformei, entre aspas, pois estarei autorizando esta semana a construção do Bravo Mini por outra empresa que me promete entregar em 15 dias. Enquanto aguardo, como fico inquieto vou fazendo outras coisas, estou quase terminando os desenhos de um tamper Bravo dinanométrico, este espero conseguir fazer com o JC tampers. Ando sumido pois estou a 10 dias vivendo no hospital, coisas da familia. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Oba, meu presente de Natal será um moinho. Gil, melhoras pro papi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 BOm Gil o mais importante disso tudo e espero sinceramente, que seja quem for da sua família que está enfermo, melhore logo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Curti o post, desconsiderando a última linha. Melhoras aí Gil. Epa, bobeou o mini sai antes (!?) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Rsrrsrs, corre o risco Sergio, nesta empresa não fiz nada, vamos ver a qualidade do serviço. Estou animado com o tamper também, falta definir uns detalhes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Mas e da fatura free? Não muda de assunto, Gil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Hããããã Anita ? Não,estou entendendo, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Carinha brava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Gil, melhoras pro seu familiar! Muita calma e força 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Obrigado pessoal, graças a Deus amanhã voltanos para casa, rsrsrsrsr. Pelo menos a comida era boa, talheres de prata, porcelana da Bavaria, ...rsrsrsrsr. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Hospital chique... Que bom que já estão de saida. A melhor coisa de um hospital é receber alta... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 A salada de frutas tem uma cara ótima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Foi aí que inventaram o conceito a expressão "hotelaria hospitalar"? Bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Poooo Gilll, não tem uma vaguinha nesse hospital para me internar não??? heheheh muito chique, aqui não tem nenhum assim não, saiu na Veja também 8x seguida como melhor comida hospitalar de SP?? rsss Meu, fico feliz q seu familiar, me parece que era seu pai né?? tenha saído do hospital, por mais que a comida seja boa, ninguém quer estar aí... e taca-lhe pau nos projetos agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Isso mesmo Gil. Saindo, por mais chique que seja, é meió de bão! Melhoras para o Coroa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 Exatamente, a comuda é boa, mas bom mesmo é estar em casa, e bom né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Que bom que ta tudo certo, comida boa e bom de volta pra casa é melhor ainda. abs e melhoras pra ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2015 Vamos dar uma atualizada. Para prosseguir eu precisei fazer 2 alterações no projeto como dito anteriormente, precisaria fazer um protótipo e testar para ver se teria mais algum detalhe. Bem este protótipo que esperava ficar pronto em 15 dias ainda não ficou pronto, procurei outra empresa e mandei fabricar o mesmo protótipo que deve ficar pronto em uns 15 dias. A empresa anterior eu visitei a 15 dias cancelando o serviço que estava quase pronto, mas no dia seguinte o mesmo me ligou dizendo que tinha interesse em produzir os moedores ( a impressão é de que não queria produzir), e que estaria terminando o tal protótipo em 20 dias. Enfim, eu estou em uma velocidade e os fornecedores em outra, rsrsrsr, mas nos projetos de moedores que tenho acompanhado de fora o pessoal tem a mesma dificuldade, então me resta tocar como possível. Como fiquei sem ter o que fazer neste período então fui dando andamento a outros pequenos projetos que estarão disponíveis para venda junto com o moedor. Um grande abraço. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Seu Gilberto ainda tem algum pra vender? Se tiver tem como me mandar o orçamento e o frete? Sou Maceió, Alagoas 57055650. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Krynook, tem sim, claro tão logo fique pronto. te enviei mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Me too! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Obrigado Seiti. Envio Mp mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Hoje visitei uma das empresas, quase pronto. A rosca do copo ficou perfeita, de fácil engate e trava em 1/3 de volta, estou no caminho certo. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Meu suporte de PF´s também ficou pronto, esta semna vai para polimento e depois teste e acerto de detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Ótima notícia... Esperando o dia do envio. B-) kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Imagem do suporte. este fiz para 3 PF´s, tem 3 buracos para filtros , tamper, base para balança,...... 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Muito legal Gilberto, Fiz uma encomenda de um para mim aqui em Recife que acho que também ficou legal. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Ótimo meninos. Muito legal. Exatamente o que eu preciso para convencer a esposa que as minhas comprazinhas de tralha são completamente razoáveis ... Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas