Ir para conteúdo

Bravo Debut - o seu moedor manual


Gilberto

Postagens recomendadas

Gilberto,

Compra o maragogipe. Ele costuma ser peneira 19/20. Se quiser, compro por aqui na grenat e te mando.

 

 

Mas acho que eles vendem online tb

http://www.grenatcafes.com.br/loja/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado passado experimentamos um Pacamara aqui em Campinas que eram os maiores grãos que já vi na vida, cada grão tinha fácil 1,5cm de comprimento pra mais.

 

Gil tá ficando bem legal o Mini hein, não perde nada em estética pro Debut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Se soubesse deste monstro iria buscar ai em Campinas, rsrsrs, agora pedi em Goiania.

Estava medindo no Solidworks, de fato dei uma marcada, deixei um vão de 8mm para a descida, mas na curva embaixo ficou 4mm, vou aumentar a curva para 8mm. agora um monstro deste acho que não vai não, rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Nao estressa Gil sugere só usar o mini com o jacu bird , a primeira coisa que eu percebi é que o grão do jacu é bem pequeno , afinal o tamanho do grão é limitado pelo fiofó do bicho.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rsrsrsrs, então, daqui 15 dias devo autorizar a produção do Mini, e porque a do Mini e não direto a do Debut ?

pois é mais barato e farei uma quantidade menor para avaliar o desempenho da empresa, ai antes de fazer o Debut farei mais uma visita a primeira empresa antes de descarta-la de vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mini farei 20.

 

O Debut faltou testar as ultimas folgas definidas em projeto, só que a primeira empresa não terminou o protótipo, ai resolvi testar as mesmas folgas no projeto do Mini para ir adiantando o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo o debut é igual ao metrô do Rio a promessa do metrô chegar na barra era para o panamricano de 2007 , depois para a copa do mundo e agora é para a olimpíada de 2016 , o cronograma do debut é mais ou menos esse :D

 

Agora sem sacanagem com o Gil que esta tentando construir algo do zero , Gil abre um topico para o mini e deixa esse para o bravo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, agora falando sério, as coisas são simples desde que sejam feitas, o Debut seria o 3º protótipo e ja poderia partir para produção, só que esta a 8 meses e o cara não me entregou. esta empresa que estou agora é rapida, mesmo assim preciso conferir o modelo várias vezes para não dar nada errado pois quando altero uma peça 4 mm , outras precisam acompanhar a mudança, mas isto é o inicio, depois vai fluir bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, sei bem como é. Meu projeto é imensamente mais simples que o seu. Ainda assim, já está atrasado, porque eu e o cabra que contratei para cortar e dobrar não nos entendemos acerca das cotas de dobra (mandei planilha etc, mas ele diz ser insuficiente e que vai ter que fazer por lá, o que atrasou minha vida e a dele).


Ele até sugeriu me mandar sem as dobras e abater do preço, mas não animo fazer por aqui, porque é ainda mais difícil. Então, esperar é a única opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem estresse Gilberto. É que como estou com alguns planos para ouso do Debut queria apenas me programar melhor. Mas estamos aqui no aguardo, firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...