Ir para conteúdo

Bravo Debut - o seu moedor manual


Gilberto

Postagens recomendadas

Putz, eu estava me fingindo de morto, rsrsrsrsr

Esta semana fui ver as peças do protótipo, ficarão prontas no inicio da semana, dai vai para anodização, e volta para a usinagem para fazer a peça de bronze, a rosca da peça de bronze vai ser acertada peça por peça, as 2 peças com rosca serão um casal.

Acho que ainda vai uns 20 dias para sair o protótipo, sei que é uma mer-a este atraso, devo perder parte dos pedidos mas já me conformei que terá que ser neste ritmo.

 

Eu me conformei, entre aspas, pois estarei autorizando esta semana a construção do Bravo Mini por outra empresa que me promete entregar em 15 dias.

 

Enquanto aguardo, como fico inquieto vou fazendo outras coisas, estou quase terminando os desenhos de um tamper Bravo dinanométrico, este espero conseguir fazer com o JC tampers.

 

Ando sumido pois estou a 10 dias vivendo no hospital, coisas da familia.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm Gil o mais importante disso tudo e espero sinceramente, que seja quem for da sua família que está enfermo, melhore logo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooo Gilll, não tem uma vaguinha nesse hospital para me internar não??? heheheh muito chique, aqui não tem nenhum assim não, saiu na Veja também 8x seguida como melhor comida hospitalar de SP?? rsss Meu, fico feliz q seu familiar, me parece que era seu pai né?? tenha saído do hospital, por mais que a comida seja boa, ninguém quer estar aí... e taca-lhe pau nos projetos agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vamos dar uma atualizada.

 

Para prosseguir eu precisei fazer 2 alterações no projeto como dito anteriormente, precisaria fazer um protótipo e testar para ver se teria mais algum detalhe. Bem este protótipo que esperava ficar pronto em 15 dias ainda não ficou pronto, procurei outra empresa e mandei fabricar o mesmo protótipo que deve ficar pronto em uns 15 dias. 

A empresa anterior eu visitei a 15 dias cancelando o serviço que estava quase pronto, mas no dia seguinte o mesmo me ligou dizendo que tinha interesse em produzir os moedores ( a impressão é de que não queria produzir), e que estaria terminando o tal protótipo em 20 dias.

Enfim, eu estou em uma velocidade e os fornecedores em outra, rsrsrsr, mas nos projetos de  moedores que tenho acompanhado de fora o pessoal tem a mesma dificuldade, então me resta tocar como possível.

Como fiquei sem ter o que fazer neste período então fui dando andamento a outros pequenos projetos que estarão disponíveis para venda junto com o moedor.

 

Um grande abraço.

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo meninos. Muito legal. Exatamente o que eu preciso para convencer a esposa que as minhas comprazinhas de tralha são completamente razoáveis ... Kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...