Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 https://www.facebook.com/mariojosezardo Café torrado e verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Na primeira compra que realizei, fiz um pedido de 500g de café normal com torra média, e 500g do exótico. Por culpa dos correios (nenhuma do Mario), o café acabou demorando 1 mês pra chegar, fazendo assim o café chegar já com um gosto abaixo do padrão. Expliquei a situação ao Mário, que fez questão de me enviar o mesmo pedido novamente, sem custo nenhum! Fiquei muito feliz com as boas intenções, tanto que fiz questão de pagar novamente pelo pedido. Afinal, a culpa não havia sido dele. Gostei muito do café com torra média. O Exótico achei peculiar, bem diferente, não sei dizer o que senti. Acho que ainda preciso testar mais até obter uma opinião formada nele. Em geral, um ótimo café com um preço bem justo! E o próprio Mário uma pessoa digna de confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Extremamente gentil, muito atencioso. Responde todas dúvidas e o principal: os cafés são espetaculares. Preços justos. Já provei o exotico do ano passado, cítrico, amendoado, frutado e o achocolatado. O último foi o único que não me agradou. Os outros são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Sempre compro cafés com o Mario diretamente com ele. Gente boa. Tive um problema com um lote que comuniquei a ele que foi devidamente explicado. Continuarei comprando e indicando. Abs e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 É uma pena que ele tenha fechado a loja online. http://cafeespecialonline.com.br/shop/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Xiiiii.. Meu pacotinho de Exótico tá valendo ouro aqui.. [emoji13] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Ele vende pelo Facebook. Depósito em conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Excelente vendedor. Honesto, e muito gentil! Já estou fazendo minha segunda compra hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Tentando comprar o exótico. Anita me deixou curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Ólives. Considerando meu paladar de siriema resfriada, até eu percebo o azeitonado nesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2015 Anita, então o que tem azeitona é o ÓLIVES, e não o exótico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2015 Ólives, aka exótico. Ganhei hoje um pacotinho dele do casal místico. #eba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 E ai onque estão achando do café exotico do Mário? Pessoal que já provou bastante café especial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Poxa, e quem não tem e nem quer ter "Feiçe"? Fica difícil, podia rolar uma lojinha simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Liga para o celular dele e conversa , o cara é gente boa , diz que é do CDC é quer provar os cafés . (28)99886-0243 Depois por email eu confirmo a compra o valor e faço um doc / deposito no banco . mariojosezardo@gmail.com E ele envia o café , muito simples . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 E ai gente, as impressões de quem provou o melado de cana, mel de abelha e nozes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2015 Todos os cafés dele são bons , o nozes e o melado de cana (o melhor) são os melhores para meu paladar , já o mel de abelha eu achei com uma acidez que não me agradou , mas isso é muito pessoal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Liga para o celular dele e conversa , o cara é gente boa , diz que é do CDC é quer provar os cafés . (28)99886-0243 Depois por email eu confirmo a compra o valor e faço um doc / deposito no banco . mariojosezardo@gmail.com E ele envia o café , muito simples . Obrigado pela dica. O único problema é que não sei os cafés que ele tem, não tenho um catálogo. Mas assim que meu moedor chegar eu entro em contato com o camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2015 O Mário é um cabra pra lá de bom! Pode comprar com ele que é tranquilíssimo. O café é excelente também! Quem dera todos os caras que vendem café verde/torrado fossem tal qual ele. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 chegaram meus cafes do Mario. vovó Olimpia que cafe! excelente olha que ainda nao é a torra que gostaria, ainda quero uma torra bem mais clara mas por enquanto segue na lista dos melhores cafes do ano hehe alguem experimentou? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Boa dica Ruston,desde que o Marcelo passou a tocha pro Mario não comprei mais nada deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Recebi dois pacotes do vovó olimpia, com o temporal de poa e a falta de luz, to achando que só vou consegue experimentar como espresso na segunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 experimente no coado. eu nem sei o que é expresso mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Ruston abandonei o espresso tem tempo, so bebo Ap,Fp e Clever praticamente...a torra ficou escura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 30 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2016 Passei três meses só de coado. Quando regressei estava seco por Espresso. Hoje, passada a fissura, estou num equilibro, tendendo mais para o coado. Epa ! Esta foi off tópic ! [emoji4] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 A torra estava media Torra muito bem executada Porem desde que comecei a tomar o cafe ninho da aguia, tenho curtido so torras mais claras. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 31 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 Fiz uma encomenda com o Mario, junto está o café da vovó olímpia. Ele posto dia 22. Fiz o rastreio e por incrível que pareça, a encomenda foi para o RJ e VOLTOU para o ES. Estava em Vitória ontem (30 de jan). Complicado é pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 31 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2016 Os meus tb. Parece ser um erro dos correios com o código segundo o Mario Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Wagner, meu envio foi junto com o seu e até agora está em vitória. Teve algum sucesso por ai? Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Rapaz, fiquei de molho e depois não vi a pstagem... Olha, os cafés chegaram, sim. Com muito atraso mas chegaram e sem dano algum. Já foi consumido quase 1/2 quilo.... rsrs E os seus provavelmente agora já devem estar por ae, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas