Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ Café torrado e verde 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Convenhamos, não só os cafés, mas os equipamentos vendidos e claro, o próprio Alexandre são de grande excelência. O House Blend 9003 é um café equilibrado que produz uma quantidade de crema abundante. Da mesma loja experimentei o campeão Paulista safra 2013 em uma torra mais clara, um café incrivelmente cítrico e saboroso. Recomendo fortemente a loja Café Expresso Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Onde o café tem gosto de café Aqui no Rio onde café bom é raridade o Alexandre é a salvação da lavoura , esse véio deveria ser tombado pelo patrimônio histórico da cidade , o dia que ele resolver parar de torrar eu vou ter que comprar um Gene . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Onde o café tem gosto de café E o primeiro café que todo iniciante deveria provar. O que todo iniciante procura é crema. E o CEB House Blend produz crema suficiente para incentivar o iniciante a continuar no hobby! E o Véio deveria ser tombado por patrimônio histórico da humanidade.. Ótimos cafés, excelente atendimento! Recomendo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Salve CARAMBA! Não havia visto esse tópico. OBRIGADAÇO galera. Costumo dizer que o house blend Espresso Brasil é um café "com gosto de café". Simples assim. É um bom café e desde 2005 nós mantemos a bebida com o mesmo sabor. Os cafés que compõe o blend mudam a cada safra. Não necessariamente todos. Assim, anualmente provamos muitos grãos diferentes da safra nova para encontrar aqueles que, na justa medida, comporão a mistura. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Além de gente boa praKarai o café do CEB é fantástico. Lembro que já vinha a muito tempo procurando a flor que todo mundo via no Hario V60 e eu nunca via nada. Quando comprei o café do Alexandre.... Voilá!!!!! Recomendo a todos!!!! E toca o barco.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Uma dúvida: Alguém que já experimentou todos os grãos atuais do alexandre, poderiam me dar uma opinião sobre os mesmos? Estou querendo comprar 250g de cada para experimentar... O café do Rio de janeiro em específico: Apesar de amargo, ele possui um gosto bom? E em relação a sua cafeína, poderiam me dizer se ela "acorda" o indivíduo? Esse em específico queria presentar um colega meu que diz gostar muito de café forte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 As torras do Alexandre são um pouco mais escuras mas o café é excelente. Vai fundo.. Pede tudo.. Tem muito erro não... É o mesmo que pedir qualquer Starbucks.. Só que ao contrário.. Kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Todos os café do Alexandre são torra media , o Rio de janeiro é um café voltado para quem consome cafés fortes como Melitta , Pilão e etc , claro que com a diferença que esses cafés devem ter uns 40% de robusta e o do Alexandre é 100% arabica. A torra do RJ é um pouco mais escura , vai produzir um espresso forte , mas todos os outros são suaves. O Alexandre não torra os blends ou SO segundo a formula de citrico , frutado , amendoado e etc. Ele torra o café no ponto que ele acha o melhor para aquele tipo especifico de café , os blends tem o ponto de torra que ele considera otimo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 O Alexandre me enviou o famoso blend dele em duas torras, uma mais clara e uma mais escura. As duas muito boas, não tem como dizer qual prefiro mais. Isso já tem mais de 60 dias. É IMPRESSIONANTE a quantidade de crema que está saindo dos meus espressos ainda, hoje mesmo tirei 4 xícaras e está a mesmíssima coisa do que estava no dia que recebi com a torra de 7 a 9 dias aproximadamente. Um dia antes, embalado pela chegada do meu Hario V60, resolvi testar o blend no coado também. Eu já havia tentado o efeito que " estufa" com muitos cafés até então, obtive com alguns pouco sucesso, mas com o blend do Alexandre a coisa foi um espetáculo, dessa vez vi de perto o tal efeito rs, e volto a dizer com mais de 60 dias. Eu não sei o que o Alex. coloca nesse blend rs, mas posso dizer, ele é mágico rs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Ele coloca 35 anos de experiência . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 350 anos de experiência e sonrisal durante a torra.. [emoji38] 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Se duvidar, dá crema até no v60! Kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Definitivamente esse é um café que não pode faltar na geladeira de um coffeelover! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Alexandre, tentei enviar MP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Salve mreis Poderás tentar novamente, pois já liberei espaço para novas MPs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 20 Maio 2015 Denunciar Share Postado 20 Maio 2015 Não estou conseguindo enviar Passei e-mail para a loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Já fiz várias compras com o Alexandre, não só de café, mas também de peças e conserto de moedor. Dou nota 10 para ele. Muito atencioso e sempre bem humorado nas vendas. Recomendo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Com certeza, Bernardo. Alexandre é 10. Além da seriedade com seus produtos e serviços, sempre está disposto a nos passar seu vasto conhecimento. Salve Alexandre!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 Salve galera de Nikite City. Brigadão aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Uma boba. Quanto tempo o café verde pode ficar estocado sem perder suas propriedades ? Pois vi no site cafés 2013 e 2014. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 5 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2016 Indico a leitura desde bom artigo a respeito de embalagens para cafés. https://www.google.com.br/amp/www.em.com.br/app/noticia/agropecuario/2016/02/01/interna_agropecuario,730196/amp.html?client=safari Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pingado Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 vcs já compraram café na Amazon? Compensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas