José Cal Neto Postado 15 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2015 minha mãe trouxe de Salvador pra mim uma vez. Comprou numa loja física deles num shopping. A torra era acho que de 3 semanas ou algo assim. Eu queria fazer coado. Era muito bom, mas o que eu tenho torrado da compra coletiva acho melhor. Ah, estou falando do da fazenda Ouro Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Comprei hoje um catuaí de St. Antonio do Prado com torra de 5 dias no feito a grão na loja do Itaigara aqui em Salvador, alem dos cafés recentes eles tem varios todos os acessorios do site em estoque, fica a dica pra quem é da regiao poder comprar acessórios sem pagar um frete absurdo. Tem realmente tudo la, AP, varias FP diferentes, chemex e varios coadores hario, monhos etc (tudo pelo mesmo preço do site)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 16 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2015 Alguém já provou o novo microlote? Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Cedro? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 O problema é que os Correios entraram em greve aqui.. Senão ia pegar pra experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 29 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2015 No dia 1 de outubro em homenagem ao Dia Internacional do Café a Feito Grão dará 30% de desconto na loja online 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Também recebi esse e-mail, não tinha cupom de desconto, entendi que o desconto seria automático, mas já é 1º de outubro e até agora nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Calma , amanhã de manhã eles devem implementar o desconto , afinal de contas ninguém em sã consciência seria capaz de imaginar que apareceriam malucos em torno da meio noite na internet comprando café . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Comecei a digitar exatamente o mesmo que CaÊ. No final deixei ele ter o trabalho todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Na ultima promoção os primeiros receberam as torras mais antigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Amigos,eles tem whatsapp,enviem msg antes de comprar perguntando a data de torra...só compre se for recente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Comprei alguns cafés deles há pouco mais de uma mês, entre os quais estava o NdA colheita tardia. A torra de todos foi posterior à data da compra 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Para obter 30% desconto usem o cupom: AMOCAFE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Eu normalmente ligo perguntando a data da torra , e compra feita assim quinta e sexta e normalmente torrado na segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Mesmo torra recente e SEDEX corre o risco de envelhecer no correio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Amigos,eles tem whatsapp,enviem msg antes de comprar perguntando a data de torra...só compre se for recente Qual o WhatsApp deles, não achei no site... Calma , amanhã de manhã eles devem implementar o desconto , afinal de contas ninguém em sã consciência seria capaz de imaginar que apareceriam malucos em torno da meio noite na internet comprando café . Queria comprar logo, afinal, vocês vão fazer a limpa no estoque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 jaum20 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Me informaram que os cafés enviados terão torra fresca, mas podem demorar até duas semanas para serem postados, devido a grande demanda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Alguém de SP-SP na compra coletiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 A moça do feito a grão me ligou hoje , devido ao grande movimento , meu café vai ser torrado segunda ou terça é despachado quarta ou quinta. Com certeza a torra vai ser recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Se não tiver válvula chega um travesseirinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 ?????? Vc está usando celular do Gil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Ai... vou pegar meu caderno de desenho... Se não tiver válvula para sair o gás carbônico, o pacote selado infla. Já recebi um assim do Alex. Sobreviveu ao basquete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2015 Ahhhhh agora sim , o café deles tem válvula . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2015 Lançamento Rancho Dantas: https://www.feitoagrao.com.br/lancamento-rancho-dantas-nao-leve-o-cafe-do-vovo/ https://www.feitoagrao.com.br/produto/rancho-dantas-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 Feito a grão lança "Café Aromata, Um blend especial para ter em casa em todos os momentos" Disponível em torras clara e escura: https://www.feitoagrao.com.br/cafe-especial-todos-os-dias/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Sertão da Bateia, nova safra: https://www.feitoagrao.com.br/produto/sertao-da-bateia-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Lançamento do "Jardim das Oliveiras" (carinho, hein?): https://www.feitoagrao.com.br/jardim-das-oliveiras-o-cafe-de-cambara/ https://www.feitoagrao.com.br/produto/jardim-das-oliveiras-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Vou esperar uma nova promoção do feito a grao,porque vou comprar muita coisa,praticamente um de cada.Acredito que em breve deve rolar uma nova promoção. .. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 10 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2015 Olha o desconto aí: 20% de desconto no Sto Antonio do Prado. Cupon: PRADO20 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas