carlos eduardo Postado 24 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2015 Extração do Blend para Espresso da Feito a Grão , quase sempre sai tigrado , espresso excelente. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Black friday deles ta rolando, alguns descontos legais https://www.feitoagrao.com.br/produto/sowden-oskar-bule-de-porcelana-para-cafe-4-xicaras/ Ta num bom preço? Me chamou atenção hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 comprei agora um chemex pequeno (3 xícaras) um pacto de filtro e um café. O Chemex tava uns 100 reais mais barato do que eu tinha visto há uns dois dias. Ainda é caro, por 189 reais, mas enfim, só se vive uma vez (espero). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Black friday deles ta rolando, alguns descontos legais https://www.feitoagrao.com.br/produto/sowden-oskar-bule-de-porcelana-para-cafe-4-xicaras/ Ta num bom preço? Me chamou atenção hehehe Esta mais barato que nos EUA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 https://www.feitoagrao.com.br/produto/sowden-oskar-bule-de-porcelana-para-cafe-4-xicaras/ Ta num bom preço? Me chamou atenção hehehe Olha, eu tenho um swoden desses. É algo parecido com uma french press. É bem legal.Depois que eu ganhei uma french press de aço inox ,aposentei ele e as outras french. Em breve devo anunciar o meu swoden pra venda. A jarra é muito boa e por si só ja vale o preço que estão pedindo nele.Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Acho que vou comprar então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 O coador da hario ta saindo po 70 reais .. Acha mais barato q isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Depende do coador Clara, qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 V60 01 de vidro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Extração do Blend para Espresso da Feito a Grão , quase sempre sai tigrado , espresso excelente. O café deles, o Sto. Antônio do Prado é ótimo. Experimentei o filtrado desse café e vale a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Otimo preço Clara, porém o de ceramica ta 40,00 no atelie do grão. Ai já vai do que vc prefere msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Com o frete dica o msm valor já que o do feito a grão eu pego na loja msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Os filtros estao de graça por 12,00 40uni., ja compre umas 3 ou 4 caixinhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 No atelie ou no feito a grão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Ai na feito a grão msm. https://www.feitoagrao.com.br/produto/filtro-branco-para-hario-v60-01-cx-40un/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 O café que eu comrei junto com o chemex foi esse St. Antônio do Prado. Vi agora que o chemex já esgotou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2015 Esse Santo Antonio do Prado é muito bom,um aroma e sabor inconfundíveis. Até num teste cego eu acerto ele.Recomendo ele primeira escolha e o cedro pra quem curte acidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 ninguém mais comprou nada na sexta preta? Eu agora tô esperando pra ver se eles de fato mandam as coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Comprei xícaras e pitcher lá. Entregaram certinho e tava bem embalado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 já comprei moinho, café e xícaras deles, sempre veio tudo certinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Comprei cafés. Chegaram direito e o atendimento foi 10. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 15 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2015 O Ouro Verde está de volta, mais caro do que nunca: https://www.feitoagrao.com.br/produto/ouro-verde-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 23 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2015 Ninho da Águia CotY https://www.feitoagrao.com.br/produto/ninho-da-aguia-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 21 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2016 Lançamento Bela Vista: https://www.feitoagrao.com.br/bela-vista/ O preço ta bom: https://www.feitoagrao.com.br/produto/bela-vista-pacote-250g/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 26 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2016 Cupom de -10% para todos os cafés da loja: PROMO10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Pós carnaval a Feito a Grão está com 20% de desconto. Tem um monte de café por menos de 30 dinheiros o pacote de 250 g, inclusive um Ninho da Águia. Não sei a data da torra. O cupom é CAFE20 ATÉ AMANHÃ 12/fev/2016. Lola: vai lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 Não sei quem vai comprar essa quantidade de café, mas ta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 bem, se você comprar uma chaleira Hario, por exemplo, já se vão mais de 400 reais. Só com café é difícil mesmo. Eu tenho tomado o Sertão da Bateia de lá. Razoável. A torra não era muito nova (chegou rápido, pelo menos). O Ouro Verde deles eu achei bom, mas já tem algum tempo. O meu OV verde é que acabou. Vou ter que esperar a próxima compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 5 Abril 2016 Denunciar Share Postado 5 Abril 2016 A Loja está com 20% de desconto para quase todos os cafés sem a necessidade de cupom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Abril 2016 Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 Hoje, no Dia Int do café, a loja está com até 50% de desconto em cafés. CORRÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas