Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 http://www.clubecafe.net.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Fui assinante por uns 7-8 meses. São pontuais na entrega e a apresentação é bacana, mas os cafés não me agradaram. A maioria com torra mais escura do que minha preferência. E não achei nenhum espetacular. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 21 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2019 Sou assinante do Plano Arrojado há vários anos (antes de 2015). Gosto da surpresa. Recebi poucos cafés que não gostei. Não são espetaculares, mas até agora têm sido adequados para mim; são meu "café comum". Costumo moer e fazer na Delonghi com filtro pressurizado. Estou, com o tempo, ficando mais experiente e exigente, portanto o encanto com o clubecafé já passou. Ainda não decidi cancelar, entretanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas