Ir para conteúdo

[BOM NEGOCIO] Moinho Rancilio MD40


viniesp

Postagens recomendadas

   Ele esta sendo vendido por R$ 940 há um mês, acho que ainda dá para chorar um preço menor ainda.

   Pelas fotos, a carcaça parece estar bem cuidada, resta saber o motor.

   Esse é o email que mandei a ele sobre o moinho:

 

  "Boa noite.

  Qual o modelo desse moinho rancilio, por acaso é o MD40?
  Ele tem qnt tempo de uso? Esta funcionando?
  att "

 

  Resposta:

 

 " Oi. É este modelo mesmo. Eu usei ele uns 2 meses está funcionando perfeitamente, tenho ele a quase um ano. Eu estou vendendo ele pq me deu gastrite então vendi minha cafeteria e agora o moinho. Este custa uns u$ 900 a 1000 no exterior."

 

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/eletrodomesticos/moinho-rancilio-profissional-47495163?xtor=EPR-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei também uma mensagem para ele. Eis a resposta:

"Ele tem regulagem. Deixa como farinha se tu quiser, ou grosso. É um equipamento usado, falta a tampa plástica, o que não influência em nada, e funciona perfeitamente."

Também me enviou outra foto do equipamento, com uma visão superior, de cima para baixo. Nesta percebe-se que uma quina do compartimento plástico superior, dos grãos, está rachada. Há marcas de uso também, logo não está "tão limpo" quanto aparenta nas fotos do site.

Ainda assim, talvez ainda seja um bom negócio, especialmente se o interessado puder ver pessoalmente o moinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, sabendo apenas do Hopper quebrado, se um dos rapazes aí comprar, em quanto começa a despesa de revisão se quem comprar enviar pra você revisar o aparelho? Acho que isso vai ajudar o Vinie e o Pug a decidirem...

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valmor comprou recentemente um MD40 semi-abandonado. Pagou excelente preço.

 

Abriu e limpou tudo. São uns tanques estes.

 

O dele também não tem hopper, usa um Hario de acrílico no lugar... :) (e não Vario, viu caneta?).

 

E removeu o dosador e fez um nariz de acrílico.

 

Ficou excelente.

 

Este outro me parece nas mesmas condições. Obviamente mais parrudo ainda. E bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. :)

 

Tem um tópico desse restauro, lá tem foto.

 

Marcinha até ficou cobiçando, queria um daquele tamanho (o Hario, não o moinho).

 

Eu até sugeri ele trocar por um Clever, que passa a ter alavanca para fechar o treco... :)

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um provisório certamente definitivo .... :D

 

Anita , vc não tem uma foto do "HopHario" ???

 

Voltando ao moinho .... Robusto , Simples , sem frescuras ,muito fácil de lidar ... Um FUSCA dos moinhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...